Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Palestras no Wikibier contam a história da IPA

Foi confirmada também a banda Lado A fechando a programação musical

É neste sábado (15/11) a quarta edição do Wikibier Festival, no Expo Unimed, com mais de cem rótulos de cervejas artesanais nacionais e internacionais, inclusive lançamentos. Além da bebida estrela da festa vai ter Praça Gastronômica, shows musicais e palestras sobre o universo das cervejarias artesanais.
As palestras iniciam às 11h30, com David Michelsohn, da Cervejaria Júpiter, falando sobre a história da IPA, um dos estilos mais populares dentre as cervejas artesanais, repleta de mitos e personagens interessantes. Em seguida, às 12h30, a conversa é com o André Cancegliero, da Urbana, que também vai falar sobre esta verdadeira celebridade no mundo das artesanais. No período da tarde, mais duas palestras. Às 14h30, Alexandre Willerding trata sobre “Cervejeiro Empreendedor: Perspectivas do mercado de cervejas especiais o mercado de cervejas especiais” e às 16h30 Alessandro Oliveira, da Way, fala a partir do tema “Entendendo Sour e Brett Beers.
A programação musical, com shows a partir das 13h, se completa com a banda Lado A, que fará o encerramento com seus clássicos dos anos 80 e colocando no palco do Wikibier músicos com história. Fabio Elias (Relespública), Andre Tatos (CroonerDee), Paulo Slovenski (Pelebrói Não Sei?!) é o time que vai tocar junto com Duo In Blues (13h), Hillbilly Rawhide (15h), Klezmorim (17h) e Sambatom (19h).
A patrocinadora do quarto Wikibier Festival é a Brasil Kirin, através dos rótulos Devassa, Baden-Baden e Eisenbahn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário