Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Variedade de presentes da Galinha Pintadinha promete agradar às crianças no Shopping Estação

Acompanhando a decoração natalina que tem a animação como tema, lojas oferecem opções que vão de pelúcias cantantes a tablets

A Galinha Pintadinha tomou conta do Shopping Estação da mesma maneira que invadiu e encheu de alegria e canção a infância de milhões de crianças brasileiras. E, neste Natal, elas vão poder levar a Galinha, a Borboletinha, a Baratinha e todos os personagens da animação para casa, já que a turma é tema de vários brinquedos disponíveis nas lojas do Shopping.
Os destaques ficam com os produtos ligados à tecnologia e à educação das crianças, como o tablet da Galinha Pintadinha, com jogos interativos que envolvem números e formas, e também com o projetor musical. Com ele, é possível cantar e dançar com a Galinha em qualquer cômodo da casa, projetando a imagem em uma parede, por exemplo. Os dois presentes estão à venda na loja Bumerang, que também oferece opções de bonecos dos personagens em diferentes materiais: a coleção de bonecos de vinil e as pelúcias cantantes.
Na Ri Happy, é possível encontrar objetos úteis às crianças em versões da Galinha, como a mesa com cadeira e o conjunto de praia, com baldinho, pá e regador. E se o dia não estiver ensolarado para aproveitar uma praia, o ideal são os presentes para brincar dentro de casa. Entre eles estão a maleta de massinha divertida e o jogo “Cantando e brincando”, também disponíveis na loja.
Dá até para levar a personagem azul para as festas de família no fim de ano, usando o vestido Galinha Pintadinha, que está à venda no Armazém da Criança. E, pra completar, a tradicional pelúcia gigante da Galinha é garantia de sorrisos entre os pequenos, assim como o Galinheiro Musical, para levar as canções para onde for. Os mimos estão sendo vendidos também na Bumerang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário