Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Grandes marcas estarão no Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba

Maior evento em volume de negócios no Brasil, o Salão vai reunir a partir do dia 22 de novembro, as últimas novidades automotivas e atrações no Expotrade, em Pinhais


Grandes marcas do setor automotivo mundial estarão presentes no Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba, que será realizado entre os dias 22 e 29 de novembro de 2014, no Expotrade Convention Center (Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454), em Pinhais. O público poderá conferir modelos e lançamentos das principais marcas do setor automotivo como: Chevrolet, Subaru, Troller, Mercedes-Benz, Jac Motors, Ford, Hyundai, Chery, Mitsubishi, Renault, Citroen, Fiat, Kia e Peugeot, que já estão entre as confirmadas, e na área Náutica a Yamanáutica.
O evento, que é o maior do setor automotivo do país no volume de negócios, irá movimentar a capital paranaense com apresentação de variedades em marcas, e ainda contará com veículos que movimentaram a pré-estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, e que nesta oportunidade estarão disponíveis para a comercialização. E pela primeira vez no evento um concessionário traz para a apreciação do público a Ferrari 458 Italia Spider 2014, além de contar ainda com uma ampla área para o Salão Náutico. Também terá a exposição de veículos Hot Rods, de competição e antigos, acessórios e serviços.
Promovido pela JA Produções e Eventos, o Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba espera superar as marcas anteriores de público e de volume de negócios, alcançando durante a feira mais de 60 mil visitantes e a soma de mais de R$ 50 milhões em vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário