Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Destaques do mercado imobiliário do Paraná serão revelados em dezembro

A premiação, realizada pela Ademi/PR desde 1989, vai homenagear empresas, empreendimentos e personalidade do setor no Estado

 
As construtoras e incorporadoras e os empreendimentos do mercado imobiliário paranaense que foram destaque em 2014 serão conhecidos no dia 4 de dezembro, no Troféu Incorporador do Ano. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), será realizado no Castelo do Batel, em Curitiba, e vai contar com a presença de empresários, profissionais das empresas do setor e autoridades.
Uma comissão formada pelos dirigentes da associação elegeu os empreendimentos vencedores nas duas categorias, Lançado e Concluído. Por indicação, foram definidos os homenageados nas categorias Personalidade e Incorporador. O evento acontece desde o fim da década de 80. A denominação, inicialmente Troféu “O Construtor do Ano”, e o formato, uma confraternização com realização anual, foram definidos em novembro de 1989. A época, havia apenas uma categoria de premiação.
“A evento tem a finalidade de estimular a excelência profissional do setor imobiliário, a partir do reconhecimento das empresas associadas que se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Paraná, e dos profissionais que contribuíram para a valorização e o desenvolvimento do setor”, ressalta o presidente da Ademi/PR, Gustavo Selig.
Ainda no evento, serão divulgados os dados do Perfil Imobiliário 2014, que trará um balanço da produção dos imóveis novos em Curitiba, geral e por região, bem como um mapeamento dos lançamentos de edifícios residenciais nos principais municípios da Região Metropolitana. Além disso, a Ademi/PR fará o lançamento de uma revista em comemoração aos 35 anos de fundação da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário