Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

DESTAQUE DO POKER REALIZA BATE-PAPO NA FNAC NESTA QUINTA


O curitibano Yuri Martins Dzivielevski, expoente no Poker nacional de apenas 24 anos, realiza bate-papo sobre o esporte e sua trajetória no palco da Fnac nesta quinta-feira (6/11), às 19h30. Ele é o convidado do encontro “Método DeRose Convida”, ciclo de eventos mensais que vem trazendo profissionais de destaque em várias frentes. Martins, ou “The Nerd Guy”, como é conhecido nas mesas de jogo, conquistou recentemente o segundo lugar no Campeonato Mundial de Poker online do site Pokerstars.com, e o feito o colocou no topo do ranking mundial do site PocketFives.com e na capa da revista Card Player Brasil, de circulação nacional. No evento, falará sobre seu treinamento, a rotina de jogos, as viagens internacionais e como viver do esporte. Com entrada livre, o bate-papo será conduzido pelo diretor da Unidade Centro Cívico do Método, Ricardo Poli.
Jogador profissional há sete anos, Martins vem acumulando prêmios desde cedo. Os mais recentes, além do Mundial, aconteceram em Bahamas e Las Vegas, dando visibilidade internacional ao atleta. “Comecei no poker como brincadeira, na casa de amigos, mas foi amor à primeira vista”, conta. Quando decidiu encarar profissionalmente o jogo, Martins criou uma rotina de treino intensa.
Ele começou a praticar o Método DeRose há quase dois anos, além de fazer coaching para alta performance com o instrutor Guilherme Nunes. “O Método DeRose com certeza é um dos responsáveis pelas minhas conquistas”, explica, “consigo aguentar 10, 11 horas de jogo com facilidade. As técnicas e conceitos me auxiliam no gerenciamento da ansiedade, foco e no bom relacionamento com meus adversários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário