Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

UCI Cinemas exibe show “Queen Rock Montreal” em alta definição


Uma das maiores performances ao vivo do Queen pode ser vista em versão Ultra HD nas telas do UCI Cinemas. Nos dias 24 e 29 de novembro, a rede de cinemas que opera em salas nos shoppings Estação e Palladium, em Curitiba (PR), exibe “Queen Rock Montreal”, um dos shows mais inesquecíveis do grupo liderado por Freddie Mercury. A apresentação a ser transmitida ocorreu em 1981, no Montreal’s Forum, no Canadá. Após ter o longa gravado em 35mm, esta nova versão foi remasterizada em Ultra HD, que proporcionará uma experiência de realismo e melhor qualidade de som para os fãs da banda. No repertório do show, estão hits como “We Will Rock You”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Are The Champions”, “Another One Bites The Dust” e “Bohemian Rhapsody”.
“Queen Rock Montreal” firma o ano em que a banda britânica conquistou a liderança das principais paradas dos EUA e da Inglaterra ao mesmo tempo, além de ter levado cerca de 130 mil pessoas ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, para assistir a performance do grupo.
Os ingressos para as sessões exclusivas já estão à venda na UCI, e podem ser adquiridos no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento dos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário