Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

Gazeta do Povo é premiada como Veículo Impresso do Ano

Prêmio Colunistas Paraná 2014 divulga vencedores


A Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), levou o Grande Prêmio de Veículo Impresso do Ano e prata na categoria Evento Social na 38.ª edição do Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e realizado pelo Espaço de Marketing.
Neste ano, a mais tradicional premiação brasileira de comunicação de marketing foi segmentada em 13 premiações, sendo: Mídias Integradas, Filmes, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia, Inovação e Nova Geração. Para Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais, destaca o trabalho em equipe e a sinergia entre as áreas tanto para fortalecer a marca como para entregar conteúdo de qualidade.
Na categoria Evento Social, a Gazeta do Povo e a Canal/MKT conquistaram a prata com “100 Anos de Emoção – Melhores do Paranaense 2014″. O Prêmio Colunistas Paraná 2014 contou com a participação de 22 jurados, incluindo jornalistas especializados da ABRACOMP e profissionais convidados, do mercado paranaense e de outros estados, entre publicitários, designers, profissionais de marketing promocional, professores, além de representantes de clientes, veículos, fornecedores e de entidades do setor de comunicação de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário