Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cineplex apresenta "Jogos Vorazes" e "Questão de escolha"

Os filmes são as novidades na programação do Shopping Novo Batel; uma programação em família  "A Lenda de Oz" é boa opção 

A estreia de "Jogos Vorazes - A Esperança" e o inédito "Questão de escolha" são as novidades na programação do Cineplex Batel, localizado no Shopping Novo Batel. Para o público infantil a opção é a história da garota Dorothy, no filme de animação "A Lenda de Oz". Veja o que estará em cartaz entre os dias 20 e 26 de novembro.
Depois da aguardada estreia nacional de "Jogos Vorazes - A Esperança", dia 19, segue em cartaz no Cineplex Batel com expectativa de excelente bilheteria. Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.
Dirigido pelo roteirista e produtor norte-americano David A. R. White, o filme "Questão de escolha" conta a história de um marido amoroso, pai dedicado e empresário de prestígio, ressaltando a importância do respeito e da fidelidade no relacionamento conjugal. Segundo a sinopse do filme, o personagem Tyson (Ted McGinley) está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira, quando conhece Julia (Ana Ayora), a bela representante de uma empresa brasileira, que chega para checar a veracidade das informações prestadas na negociação. Completando 20 anos de casado com sua esposa, Tyson se sente atraído pela executiva e suas emoções ficam totalmente abaladas.
Uma continuação da história exibida no clássico "O Mágico de Oz", que até os dias de hoje é uma referência cinematográfica, o filme "A Lenda de Oz" tem classificação livre e é uma ótima para assistir em família. Nele a garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário