Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais Bela

Passar uma tarde em um salão de beleza é o desejo de muitas mulheres. Não tem nada como sentir-se bonita e depois ser elogiada. O programa Ver Mais da RICTV proporciona este momento para suas telespectadoras. Toda segunda-feira vai ao ar o quadro Mais Bela que mostra a produção de cabelo e maquiagem que está transformado as mulheres. No próximo dia 17, será a vez da telespectadora Flávia Batista que ganhou um novo visual no salão de beleza Cabeça Bossa 9. O Ver Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 13h35. Para participar entre no site www.clickpara.com.br/vermais ou mande um email para vermais@ric.com.br.

111 comentários:

  1. quero participar de uma transformação no meu cabelo tenho 15 anos e me chamo jaqueline dias de souza brandão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia programa do ver mais me de um dia no salão nunca ganhei nada so apelido.ja tentei varias coisas no meu cabelo com luzes,escuro progressiva de formol definitiva pra ficar bem lizinho não da nada certo pelo amor de DEUS ME DEIXE PASSAR ESSE FINAL DE ANO COM I CABELO BEM LINDO e as unha da mão feito de porcelana roo tudo minhas unhas.beijos me deem essa chance.meu nome éSUELEM SILVA DE LIMA MORO EM PINHAIS MEU TELEFONE É91271904.deus o abençoem vcs e eu tambem com esse cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!Gostaria de participar do programa mais bela porque nao me sinto de bem com o meu cabelo com a minha pele com os meus dentes com a minha barriga por favor realize este meu sonho neste final de ano.Meu nome e MARIA TERESINHA DE SOUZA EU MORO EM ARAUCARIA MEU TELEFONE E 96045726 DESDE JA AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE QUE VCS DAO PARA MUITA PESSAOS.BJS

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pasar por esta transformaçao.meu nome e maria teresinha de souza moro em araucaria meu telefone e 96045726.sou de escrever pouco ja agradeço pela oportunidade

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde programa ver mais,gostaria muito que voces realizassem um sonho meu.
    Gostaria que voces me ajudassem a presentear a minha mae,pois ela e uma pessoa maravilhosa,sempre faz de tudo pra me fazer feliz, e gostaria de presentea-la com um dia de mais bela. quero retribuir esse carinho pois ela merece tudo isso e muito mais.um beijo e conto com voces!!!!!
    Meu nome e cristiane meu telefone 88663117 moro no bairro alto.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar de uma transformação no meu cabelo e sombrancelha pois tenho pouco e nunca sei como pentear, nunca fica bom.Laudiceia telef.(41)88771040

    ResponderExcluir
  7. margareth aparecida gonçalves24 de novembro de 2010 às 16:38

    quero uma transformação radical em minha vida

    ResponderExcluir
  8. margareth aparecida gonçalves24 de novembro de 2010 às 16:49

    quero uma transformação em minha vida para elevar minha alto estima por favor realizem o meu sonho sou margareth aparecida gonçalves moro em Matinhos rua roque vernalha 466

    ResponderExcluir
  9. quero uma transformação para minha filha marília que no próximo dia 3 de fevereiro completará 27 anos,ela está com uma baixa estima muito grande quero ve-la feliz de novo e bem com sigo mesma.moramos em piraquara na av:brasília,294,próximo ao hospital são roque.meu nome é Rosangela Borges.

    ResponderExcluir
  10. oi boa noite sou aline tenho 19 anos uma filha de 9 meses gostaria muito que o programa que eu asisto me atendesse eu gostaria muito que me desem esse previlegio de presentear a minha mãe
    com o quadro mais bela, pq ela que muito arrumar o cabelo e etc. e não ta sobrando bjos aline

    ResponderExcluir
  11. Ola meu nome é Franciéli estou aqui escrevendo pra vocêis para pedir um presente para minha irmã Alessandra que vai fazer aniversario dia 09 de fevereiro e eu gostaria de realizar seu sonho de arrumar seu cabelo pois ela não se sente muito bem com o seu cabelo ela tem 2 filhos uma menina e um menino e não tem mais tempo pra arrumar seu cabelo ela da de mama para o mais novo o matheus dai fica dificil ele te 1 aninho se vocêis puderem realizar o desejo dela eu agradeço de coração bom desde ja que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  12. alessandra...

    gostaria muito de participar do quadro gostaria muito de realizar um dos meus sonhos que e de fazer uma escova progressiva desde ja sou grata.

    ResponderExcluir
  13. Alessandra!

    Queria muito que você realiza-se o sonho da minha cunhada! Ela sempre assiste ao seu programa e ela queria muito arrumar o cabelo, para se sentir mais bonita e surpreender o maridão! Ela não trabalha apenas o marido, ela tem 2 filhos um de 4 anos, e outro de 1 aninho, ela queria se sentir uma mãe mais atraente bonita, charmosa! o que um cabelo não faz não ? Bom so queria tentar aqui né, pois você realiza muitos sonhos de muitas mulheres! :D
    Endereço dela : São José dos Pinhais - Guatupê, bairro jardim são paulo! R: josé de abreu - numero : 151 ! proximo ao mercado Seben :D Beijos! por : Celina Maria *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e Danielle!tenho 22anos sou casada tenho uma filha de 1ano11meses,quero que vcs realize meu sonho,tenho cabelo crespo nao sei oque fazer com ele vive amrrado;tem outras coisas que eu nao gosto minhas maos e meu corpo.Pois eu nao voltei no corpo normal me enchi de estria,eu tenho vergonha de sair de casa;eu quero me sentir bonita como outras mullheres,espero que vcs me atende meu pedido..?bjs adoro vcs....meu telefone e88257714,saojosedospinhais,bordadocampo

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome e jocelene e estou escrevendo para voces para realizar um sonho mas nao o meu e sim de minha amada mamae ela e uma pessoa linda para todos nos da familia mas ela nao se sente assim mais desde da cirurgia que fez no ano passado no rosto uma retirada de um tumor maligno no mesmo lugar eles fizerao duas cirurgia e ficou uma cicatriz por este motivo se sente feia e seu auto estima caiu.
    minha mamae dona alziria tem vegonha do seu cabelo,da,cor e principalmente do corte purfavor tragam de volta o auto estima de minha mae para ela voltar a sorrir e é o sonho dela participar do ver mais bela e sim voltar a ficar bela novamente para o seu ego.
    minha mae e muito doente tem problema no coraçao e volte e meia incha bastante tem muita dor de cabeça e dor no local da cirurgia.
    VER MAIS EU IMPLORO REALIZE ESTE SONHO DE VER MINHA MAE SORRIR NOVAMENTE E VOLTAR A SER LINDO O SEU EGO E SEU SORRISO ALEGRE E BONITO,
    PARA ELA SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR UMA MULHER RENOVADA NOVAMENTE E MAIS BELA.
    DESDE JA AGRADECO A TODOS VOCES DO PROGRAMA VER MAIS E DO QUADRO MAIS BELA.
    MEU ESDERECO É
    RUA MARINGA 560 OU RIO NEGRO 193 SAO RUAS DE ESQUINAS
    JARDIM GUILERMINA COLOMBO
    FONE 3606-6290

    ResponderExcluir
  16. Ola, td bem?
    eu quero que vocês transformem minha mãe porque ela esta muito mal
    muito obrigada.........
    e-mail:carollanna_ribeiro2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde me chamo Margarete tenho 49 anos e gostaria de ser sorteada para o quadro a mais bela Por favor nunca ganhei nada,sou uma dona de casa e estou me sentindo muito feia,gostaria muito de ser chamada,moro no bairro Fazendinha na rua Maria Quiteria 381 meu telefone 30930180 mais uma vez imploro me chamem por favor beijusss a todos ai do programa

    ResponderExcluir
  18. oi tudo bem queria tanto que vcs podesse realiza minha mãe amo tanto ela é uma mulher forte batalhadora tem dez filhos morreu tres so q algun são casados mais ela cuida dos netos um chama ela de mãe porque ela cria ele então vcs ja pode ve q ela sofre por favor ajudem ela a sem contar ela reclama mais de seu cabelo mais eu tenho certeza q agora q escrevi pra vcs ela ja ta realizada....beiijinhos
    nome:walquiria de souza monteiro
    rua:av.rui barbosa
    bairro:jd.belo horizonte
    cidade:são josé dos pinhais

    ResponderExcluir
  19. telefone da walquiria91440922

    ResponderExcluir
  20. oi gente to aqui porq confio em DEUS e em vcs realiza minha irmã amo tanto ela e ultimamente ela anda tão triste da vida reclama q ta gorda feia ela trabalha de domingo a domingo tem duas fihas então vamos realiza minha irmã...beiijinhos
    nome:wanusa
    telefone:88756190 ou 87312325

    ResponderExcluir
  21. oi tudo bem com vcs to a uma aqui poq preciso tanto de vcs eu tenho uma filha de 17 anos e ela reclamada da vida q ta gorda feia é dificiul ela sai de casa amo tanto ela estou precisando muitos de vcs beiijinho
    nome:iraci
    telefone:88312325

    ResponderExcluir
  22. oi tudo bem queria tanto presentia minha tia amo tanto ela ela é mulher trabalhadora reclama tanto da vida ela trabalha de diarista então ñ tem tenpo pra nada então por favor me ajuda beiijinhos amo vcs
    nome:wilma
    telefone:88756190

    ResponderExcluir
  23. oi tanbém venho pedir q vcs possa realiza minha sogra ela trabalha tanto e vive reclamando da vida q ta feia então vcs me ajuda nessa beiijinhoss
    nome:wilmane
    telefone:88756190

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos do programa Ver Mais, venho trazer a vocês um pedido desesperador que só vocês podem me ajudar! Esse pedido é para minha mãe, ela merece muito participar do quadro mais bela, vou dizer porque...
    Ela é mãe de tres filhos, Aline, Thalita e Matheus, eu Aline sou a mais velha. Atualmente ela trabalha como professora do ensino médio, uma profissão extremamente desgastante, ela se encontra em depressão, toma remédios controlados e se trata em psiquiatra, atua como professora a 30 anos mais ou menos.
    Além da profissão desgastante é mãe de um filho especial, o Matheus que hoje tem 15 anos, mas tem um atraso mental de uns 7 anos. Esse atraso causa muitos problemas, é uma criança complicada, que toma remédio controlado, tem crises psicóticas, onde se descontrola totalmente. E quem sofre com tudo isso é ela.Ela tem sido um pilar de sustenção da nossa família. É casada com meu pai Edson que é 12 anos mais velho que ela e ja é divorciado. Aí que está o pior problema, atualmente minha mãe engordou, não se cuida mais devido a tantos problemas na vida. Ela simplesmente não se ama mais e não tem mais cuidado de si mesma, pois prefere cuidar dos filhos e do marido.
    Ela conversa muito comigo, e me disse que sente que meu pai não aama mais, ou melhor, não sente mais desejo e nem atração física por ela. Ela chorou ao me dizer isso, e entao senti que eu devia fazer algo para ajuda-la....
    O problema é que não temos condiçoes financeiras, pois a unica que sustenta a casa toda é ela, ela literalmente da o sangue para pagar a minha faculdade.
    Ela é uma super mulher, uma mãe magnifica, que deixa de se amar, para amar os filhos.
    Por favor, façam o Mais bela com ela! ela merece muito participar e só vocês podem me ajudar com isso! Gostaria de mostrar a ela o quanto ela é linda ainda, e que ainda possui uma sensualidade, levantar sua auto estima e conseguir salvar seu casamento!

    Um abraço desde já agradeço!
    Curitiba, Paraná
    84287975

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome é Sonirley Aparecida Gonçalves, tenho 43 anos e fiz uma redução de estômago a um ano atrás, perdi + de 60% do meu cabelo, estou me sentindo horrivel pois o visual da mulher sempre é o cabelo e os dentes e estes é o que mais me detonou, gostaria que me ajudassem a tentar dar uma reformada no meu cabelo., ficaria muito feliz, más não tenho coragem de aparecer na tv. grata pela atenção.meu telefone é 41- 92331269

    ResponderExcluir
  26. ola tudo bem.
    gostaria muito de participar do mais bela,pois o meu esposo,fala que eu aparento ser bem mais velha do que a minha idade,eu fico muito triste com isto gostaria muito de arumar meu cabelo,e muito feio.tenho 28 anos.beijos obriqada.andreia,telefone 96024629.

    ResponderExcluir
  27. gostaria muito de participar da transformação ,tenho 47 anos não tenho muito tempo para me cuidar mas eu tento boa vontade, meu cabelo minhas linhas de expreção e emagrecer um pouco.gostria muuiittoo Tania 42 32268621 42 99363528

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Zeli Rosa,tenho 40 anos moro em Paranaguá,eu gostaria de participar de um dia de beleza,fazer uma transformação no meu cabelo que eu tentei de tudo e mais um pouco,mais o meu cabelo é muito rebelde,as vezes eu não tenho dinheiro para ir no salão,eu fico muito triste por causa disso.Por Favor me ajude.Muito Obrigada.Zeli=(41)9149-9640

    ResponderExcluir
  29. ola tudo bem?venho pedir a vcs que realize um sonho,que eu tenho a muito tempo, é que eu tenho codiçoes financeiras de relizar meu sonho.o meu é sonho diferete dos otros é quero poder arrumar meu sorriso e eu não tenho codiçoes.e eu preciso da ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Em novembro me separei desde então estou em depressão, não tenho animo de sair de casa, sinto-me muito feia acho-me imcapaz de arranjar uma pessoa preciso urgente de sua ajuda para me sentir mais feliz e mais amada, desde já espero ansiosamente pela sua resposta. Obrigada Raquel Candido Araucauria PR 21/02/2011 Celular: (41) 98102392

    ResponderExcluir
  32. OI MEU NOME E ELIZETE E GOSTARIA DE GANHAR UM DIA NO SALAO DE BELEZA,CORTAR MEU CABELO,PINTAR E ATE VENDER POIS TENHO UM CABELO COMPRIDO,PEGA NA MINHA COXA E ENORME,POR FAVOR REALIZEM ESSE MEU SONHO,88868397,91846902.AGRADECO DE CORACAO..OBBRIGADA

    ResponderExcluir
  33. MEU NOME E FRANCIELLI GOSTARIA DE GANHAR UM DIA NO SALAO DE BELEZA,GOSTARIA DE FICAR LINDA PARA MEU MARIDO,CUIDO DE MINHA FILHA DE TRES ANOS E NAO TENHO TEMPO PRA ME CUIDAR POR ISSO ESTOU ESCREVENDO ESSA MENSAGEM,QUERO GANHAR O PROGRAMA,PRECISO MUITO DESSA TRANSFORMACAO,REALIZEM ESSE MEU SONHO...88233455,88664155...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  34. OLA,ME CHAMO PRICIELLE E PRECISO MUITO GANHAR O PROGRAMA,UM DIA DE BELEZA,GOSTARIA DE FAZER ESCOVA E PINTAR MEU CABELO,FAZER UM TRANSFORMACAO MUITO LINDA EM MIM,PARA QUE MEU MARIDO ME ACHE MAIS LINDA AINDA.POR FAVOR REALIZE MEU SONHO,GOSTARIA MUITO DE GANHAR,,,98640735,91846902.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  35. OLA,ME CHAMO ISRAEL SEI QUE MINHA ESPOSA JA SE ESCREVEU NO PROGRAMA MAS ESTOU MAIS UMA VEZ AQUI PARA PEDIR QUE FACAM UMA TRANSFORMACAO NELA,GOSTARIA DE VER ELA MUITO LINDA PARA MIM,OIS A AMO MUITISSIMO E GOSTARIA DE REALIZAR ESSE SONHO PRA ELA,POR FAVOR DE ESSE PRESENTE PRA ELA COMO SE FOSSE MEU,ELIZETE TE AMO MUITO MINHA ESPOSA,OBRIGADO.92151033,33763279...

    ResponderExcluir
  36. oi meu nome é daiana e estou pedindo um presente para minha mae ela trabalha bastante e eu queria que ela ficasse mais bunita ela gosta sim de se arrumar mas ela diz que nao gosta de pequenas manchinhas no rosto dela eu queria dar esse presente a ela porque eu amo muito ela se vccs atendenrem esse pedido ficarei muito grata telefone é 33989742 ou...88348820

    ResponderExcluir
  37. OI MEU NOME È MARIA IVANIR.EU ANDO MUITO DOENTE COM DEPREÇAÕ E AGORA QUE COMESEI A VOLTAR O NORMAL PORQUE ANTÈS SÒ ERA CHORAR MAIS AINDA NAÕ ESTOU BÉM E DES DE MOCINHA TENHO UM SONHO DE ME ARUMAR BÉM MAIS NUNCA TENHO RECURÇO DAI VENDO O PROGRAMA DA VALQUIRIA RESOLVI ESCREVER PRA VCS ME AJUDAR COM UM GUARDAROBA CHEIO DE ROUPAS E CALÇADOS NAÕ TENHO ROUPAS BONITAS SÓ VELHA E PRESISO DA AJUDAS DE VCS DO VER MAIS ME AJUDE.AGUARDO ANSIOSA.FONE.4132964638 OU 4196118224.MARIA..CURITIBA

    ResponderExcluir
  38. oi me chamo lourdes, vou fazer 25 anos de casada dia 02 de novenbro e ultimamente não ando sastifeita com o meu visual fis 02 cirurgia de coluna, uma em 2010 e á outra fevereiro de2011 engordei muito por causa das medicações, estou me sentindo feia ,e um pouco desanimada.gostaria de ser presenteada com uma mudança no meu visual,pode ser mais perto do aniversário de meu casamento,assim aproveito e comemoro com visual novo.obs;vou fazer 25 anos de casada e tenho 41 anos desde já grata meu telefone 91661401

    ResponderExcluir
  39. oi,meu nome é sandra gostaria de participar do quadro mais bela fiz varias cirurgia de coluna joelho,tornozelo,devido aos remédio ganhei peso me cinto feia gostaria de animo de volta queria mudar meu visual pra ver se me cinto mais feliz quem sabe no meu aniversário no dia 18/08 pra comemar com mes filhos e meu marido vou fazer 36 anos,desde de já agradeço um beijo um abraço que deus abençoe vcs. meu numero é 3245-2671.

    ResponderExcluir
  40. oiee meu nome è patricia fagundes eu gostaria de participar do mais bela pra dar um dia de beleza pra minha mae pois ela tem vergonha de sua aparencia e de seu visual e o cabelo dela pra precisando de um bom trato minha mae tem 41 anos e pareçe ser mais velha devido a sua aparencia eu gostaria muito que voçes do ver mais do quadro mais bela escolhessem ela pois ela precisa muito ela e separada do marido tem duas filhas e mora de favor na casa de sua mae devido as condiçoes financeiras e ela e uma mulher batalhadora pela vida sempre lutou sozinha criou duas filhas sozinha o meu sonho e dar pra minha mae um dia de beleza mais como nao estou trabalhando nao posso ja escrevi ela em tudo quanto tipo de programam de beleza que voçes pode imaginar mais nenhum chamou ela espero que voçes a chamempois vou fikar muito feliz vendo a felicidade estampada no rosto de minha mae pois è isso que ela sempre sonha um dia de beleza desde ja agradeço deus abençoe voçes e estou aguardando anciosa meu telefone è 84316603 ai tem o do meu tio 35860677 e o da minha irma 98597332 e o da minha vò 99678109 pelo amor de DEUS valquiria escolha minha mae e faça ela a mais bela obrigado e parabens pelo programa que e sensacional..

    ResponderExcluir
  41. me chamo cristina tenho 42 anos gostaria muito de ser sorteada para o guadro mas bela tenho muita vontade de arrumar meu cabelo queria ter um cabelo compridos mas nao tenho condisao de ir no salao queria ficar bonita para meu marido sou uma mulher triste me acho gorda e feia queria ser mas magra me ajuda por favor peso a deus que vc leia meu comentario e me ajuda meu telefone 30398992

    ResponderExcluir
  42. ola me chamo silana nao e um nome comun mas adoro meu nome! acompanho esse programa e me distraio me divirto com tudo adoro as dicas de beleza pois sou muito vaidosa! e pra completar minha elegria gostaria de algo pra reder barriga afinar cintura e tbem sessoes de bronzeamento a jato desde ja agradeço um grande bjo. eraucaria pr 91296664

    ResponderExcluir
  43. OI RIC ME CHAMO RITA DE CASSIA GOMES ROCHA TENHO 29 ANOS FAÇO ANIVERSSÁRIO AGORA EM ABRIL DIA 20 E GOTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO MAIS BELA.POIS É UM SONHO NO MOMENTO NÃO TENHO CONDIÇOES ESTOU DEZENPREGADA. E O POUCO QUE GANHO FICA PRAS DESPESAS DA CASA E OS FILHOS. DESDE JÁ AGRADEÇO.GOSTARIA MUITO DE MUDAR O MEU VISUAL POIS ESTOU COM A AUTO ESTIMA BAIXA.

    ResponderExcluir
  44. 3359-58-23 EO CELULAR É 88667401RITA DE CASSIA GOMES ROCHA

    ResponderExcluir
  45. olá ver mais me chamo leonilda e tenho 36anos sou divorciada e estou passando por situaçoes dificil por causa da aparrencia nao concigo arrumar emprego sofro de depreçao profunda por ter perdido o meu filho preciso tanto de um trabalho para vou tar a ser normal estou cansada de todos falarem da minha aparencia sou catadora de papel e sonho com um emprego melhor para sustentar os meus 2 filhos nao tenho condiçoes de pagar um salao de belesa se eu fosse atendida as porta do emprego se abririam para mim eu voutaria a sorir sempre sonhei ter cabelos compridos e nao seria chamada de joaozinho teria coragem de me olhar no espelho morro em colombo no itajacuru numero 1300 casa 2 o telefone e 91564690ou 88840289 quem escreve esta carta e a kauane filha da leonilda que espera um dia ver minha mae sorir nova mente ela presisa muito de ajuda e voutar a se arumar e a gostar de si mesma pois perdeu a vontade de viver mari realiza esse sonho dela para que podemos ter de vouta a nossa mae alegre sentimos sua falta de alegria e tudo que pesso tenho 10 anos e queria ver minha mae feliz beijos a todos da produçao e reso que ela consiga está transformaçao

    ResponderExcluir
  46. oi meu nome e valdiceia sempre tive um sonho de ser sorteada para fazer uma tranfomaçao em mim fazer algo que me fizeste mais feliz mais amada uma supresa para meu marido uma mudança a qual eu ficaria mais bela para ele e para mim e logico uma mudança radical.tenho fe que serei soteada obrigada um grande beijos a todos vou esperar anciosa fiquem com deus .

    ResponderExcluir
  47. olá ver mais meu nome é sheila temho 25 anos GOTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO QUADRO MAIS BELA.POIS É UM SONHO tenho muitos preconseitos me chamam de choquito pais tenho espinhas o meu alto etima ta baixo .gostaria que voces me desse ese presente de poder mudar meu visual todos os dias eu asisto voces ....beijos á todos

    ResponderExcluir
  48. adoro esse programa éeee ddeee mmaaaaiiissss

    ResponderExcluir
  49. oi meu nome e valdiceia tenho 37 anos e gostaria de participar do quadro mais bela ficaria muito feliz se fosse a escolhida queria mudar meu visual para a minha felicidade e fazer uma supressa para meu marido sou de maringa meu telefone 32691529 99215863 obrigada fiquem com deus beijos.

    ResponderExcluir
  50. ola meu nome e fatima tenho 44anos sempre quis participar mais nunca tive coraguem pois hoje estou com coraguem e torcendo muito pra ganhar pois preciso de um mudança radical agora em maio dia 22 vou fazer 29 anos de casada e gostaria me dar este presente para mim e meu marido moro em sao jose dos pinhais fone 33835455 ou91096825 obrigada fatima bjosss

    ResponderExcluir
  51. ola me chamo Daiane, tenho 15 anos e gostaria de presentiar minha sogra, ela se chama Sueli Rodriguês, tem 46 anos. moramos no bairo pinheirinho em curitiba pr, gostaria de presentiala com uma transformação em seu cabelo no visual , em fim ela é uma pessoa muito sofrida e gostaria muito que ela tivesse a oportunidade de estar passando por uma transformação atravez do quadro mais bela.
    aguardo ansiosamente por um contato, Beijos.
    FONE: 3348/9012 ou 9113/8523 (daiane).

    ResponderExcluir
  52. olá me chamo Kátia Camargo Ribeiro De Meira tenho 15anos e quero muito participar do quadro mais bela moro em Curitiba PR no bairro Parque Embú Colombo e gostaria muito de mudar meu visual meu telefone é 84216258 espero ser escolhida,beijos

    ResponderExcluir
  53. ola,meu nome e Claudia Regina de melo tenho 31 anos tenho 3 filhos e tenho o sonho de ser uma pesssoa mais feliz.e muito dificil me olhar no espelho pois me acho completamente horrivel.tenho vergonha ate de sair com meu marido pois ele e 10anos mais novo que eu,e quando saimos juntos me perguntam se ele e meu filho.e eu fico muito mais triste do que ja sou.por favor me ajudem a ter minha auto estima novamente.desde ja agradeco.Curitiba-Pr Bairro Santa Quiteria 041-84308245 ou 041-3329351

    ResponderExcluir
  54. Olá me chamo Daiane, tenho 15 anos. e adoraria participar do quadro mais bela.
    meu telefone é : 91138523 ou 33489012.
    moro no pinheiro. Ctb -PR

    ResponderExcluir
  55. eu gostaria de falar da minha mae para ser mais bela do que ela e o nome dela e aline domingos rossi ela tem 27 anos eu sou a filha dela antonia camila eu tenho 10 anos eu quero que minha mae seja a mais bela

    ResponderExcluir
  56. olá meu nome é Kátia Camargo tenho 15 anos moro em Curitiba Parque Embu Colombo e gostaria muito de participar do quadro mais bela,gostaria muito de mudar o visual não estou satisfeita comigo, queria mudar um pouco espero ser escolhida obrigada meu numero é 84216258
    beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi meu nome é Juliano, e estou escrevendo, para pedir um dia de mais bela para minha mulher Simone. Pois ela saiu de casa com 14 anos para morrar junto comigo, com 15 anos ela engravidou e infelizmente ela perdeu o neném, aí ela entrou em depressão profunda, e por várias vezes ela tentou se matar. Além de sofrer por perder ela sofria também com o rejeito de seu pai, que não falava com ela, e ainda proibia ela de ver sua mãe e seu irmão. Aí nos viemos morrar em Curitiba, agora ela está com 20 anos, e temos uma filha com 1 ano e 5 meses. E eu queria muito fazer uma surpresa pra ela. Pois ela sempre tentou de tudo para deixar o cabelo liso, e está acabando com seu cabelo, com pinturas, progressiva e agora está com o cabelo cheio de pontas duplas. Ela pede muito para que eu à leve no salão arrumar o cabelo, a sombrancelha, e as unhas pois ela roe as unhas, e quer muito ter unhas comprida. Faz anos que ela me pede pra ir no dentista, pois o sonho dela é fazer clareamento a laser, mais eu não tenho condição de pagar, pois eu trabalho por dia. Mais eu peço por favor para vocês me ajudarem a realizar o sonho dela. Ela já é linda e quer ficar mais linda ainda, e é um jeito de declarar meu amor por ela, pois eu a amo demais, e é meu sonho ver ela feliz. Obrigado desde já meu telefone é (41) 9601-7256.

    ResponderExcluir
  58. meu nome e´ gilciane eu gostaria de participar do mais bela para fazer uma surpresa pro meu marido ,estamos casados ha´ 15 anos ,e ele fala que quando eu era solteira eu me arrumava mais,eu procuro roupas pra´ticas como calça jeans ou moleton ,eu quero passar o dia num salao de beleza e fazer um tratamento odontologico porque estou precisando meus filhos adoraram essa ideia para dar um up no meu visual.meu telefone e´3088-3041 .me ajude por favor ,e obrigado por enquanto,aguardo animada a sua resposta.3088-3041(041).

    ResponderExcluir
  59. OLA MEU NOME E NATASCHA TENHO 47 ANOS E GOSTARIA DE SABER COM FAÇO PRA TENTAR PARTICIPAR DO QUADRO MINHA ALTA ESTMA NÃO ANDA LA MUITO BOA.TALVEZ ESSA SEJA MINHA CHANCE DESDE JA AGRADEÇO MUTO.MORO NO BAIRRO DO PINHEIRINHO MEU TELEFONE E 33278106 VALEUUUUUUUUUU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. olá meu nome é Kátia Camargo tenho 15 anos e queria muito participara do quadro a mais bela quero muito mudar meu visual espero ser escolhida 84216258ou84476071
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  61. bom meu nome é mayla tenho 16 anos ,mas nao tenho mais alto estima de jovem tive uma filha com 15 e nao sabia que tinha que me cuidar na gravidez e meu corpo ficou orrivel ,meus amigos e minha familia sempre vao para praia e eu ja nao tenho mais o prazer de vestir um bequine ou uma ropa curta...espero que um dia eu seja escolhida e vcs possam me ajudar sofro muito com isso ....moro no alto boqueirao rua izaac ferreira da cruz meu telefone (41)33785603

    ResponderExcluir
  62. Querida equipe VER MAIS me chamo Neusa.Estou sonhando com o dia que for convidada para participar do quadro: MAIS BELA,preciso muito de um milagre em minha vida,estou muito desanimada me sentido feia,preciso trabalhar mais não consigo ter auto estima.Tenho fé que vou ser sorteada para participar.Só depois desse momento sei que conseguirei ser feliz !!! (41)3663-6960

    ResponderExcluir
  63. oi eu gostaria muito de ganhar esta tranformacao pois eu estou com problema de saude devido ao meu corpo tenhovergonha ate mesmo do meu marido me ajude for favor.

    ResponderExcluir
  64. OLA,MEU NOME E KARIN,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO,PRA ME ESCREVER NO MAIS BELA.

    ResponderExcluir
  65. Olá meu nome é Ivone,o que gostaria mesmo é de poder fazer uma cirurgia plástica abdominal,pois devido as gravides fiquei com barriga caída, isso me encomoda muito e me deixa muito triste.
    Estou pedindo ao programa ver mais, se possivel me ajudar, tenho dificuldades até para trabalhar.Agradeço de coração se for atendida , um abraço
    .meu email.Nete.Vale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. olá,meu nome é Andreia
    gostaria de ganhar uma tarde de salao com vçs!!será que vçs conseguem rea lizar meu sonho de tirar algumas manchas de meu rosto??
    tenho 38 anos,sempre me cuidei,mas agora depois do meu segundo filho estou horroroza,meus cabelos estão brancos,e ressecados me sinto uma bruxa e tenho vergonha de meu marido...não posso cobrar dinheiro dele pois esta cuidando da casa sozinho!!Ás veses minha filha de 20 anos olha pra mim e diz:mae tira essa sombrançelha!!fico com vergonha pois meu bebe esta com 10 meses e é muito dificil,quando sobra um tempinho é pra cuidar da casa, e eu vou ficando pra tráz!!!Me ajudem pois me sinto jovem;porém ACABADA!!!Um beijo a todos

    ResponderExcluir
  67. Olá Bebel!
    Estou lhe escrevendo esta carta para pedir um apelo,que possa me ajudar.Ando muito desanimada com aminha aparencia.Moro com minha mae,tenho 22 anos tenho 2 filhas maravilhosas,que amo muito,so que a situação aqui em minha familia esta muito dificil,preciso muito ajudar minhas pequenas e minha mãe tambem,tenho procurado emprego,mais ultimamente no mercado de trabalho a aparencia conta muito e por este motivo nao tenho conseguido emprego!Aqui Faço um Enorme pedido de Socorro!!! Me ajudem POR FAVOR...
    Esse vai ser o Melhor PRESENTE DE NATAL que posso ganhar,e alem de tudo ajudar a minha Mae sair dessa dificuldade que temos passado...
    Espero que possa me atender,Acredito que vai ser um empurrão muito satisfatório para engressar no mercado de trabalho.
    Entao resumindo minha historia !
    Sou mae solteira e minha familia precisa muito de ajuda e nao tenho condiçoes de mudar de visual,e me sentir bonita novamente quem sabe.
    Conto muito com voces da RIC! beijos a todos.

    ResponderExcluir
  68. olá bebel! eu me chamo simone tenho dois filhos e estou grávida de 17 semanas.estou muito triste com a minha aparencia e não tenho condições de passar um dia no salão, meu rosto esta manchado,quero essa tranformação para me sentir mai bonita durante a gravidez pra mim e pro meu marido.Se puderem me ajudar agradesço de coração:Que DEUS abênçoe cada um de vocês que fasem esse programa e que fasem a felicidade de muitas mulheres. meu email é:simone3057@rotmail.com bjossss...

    ResponderExcluir
  69. oi queria que vcs desei um dia de mais bela pra minha avó porque meu vô ficou doente ela ñ tem condiçoes de ir no salão por dinhero ela se chama Olindina tem 46 anos tem 3 filhos adutos e um de treis aninhos ela deicho de trabalhar por meu vô esta doente ela esta paresendo uma senhora de 60 anos ela e muito batalhadora e eu kamila sua neta quer dar esse presente de natal ela mora em colombo na vila zumbi rua 38 casa 136 ciquiser fala co migo o email do meu orkut é :kamia.alzao@hotmail.com. é o telefone é 36214653 ou o celular da minha mãe que é 84752694 obrigados Beijasooos.

    ResponderExcluir
  70. oi pessoal do ver mais gosto muito de assistir o programa gosto ainda mais do quadro mais bela e resolvi postar o meu pedido para participar do quadro sou uma pessoa feliz e gosto muito e sorrir por isso decidi pedir ajuda a voceis vejo muitas pessoas realizarem seus sonhos ai no programa eu tambem tenho um desejo de arrumar os meus dentes tenho perda de alguns dentes e preciso muito de tratar meus dentes pois muitas vezes sinto vergonha ate de sorrir por causa da falta de alguns dentes me atrapalha ate para comer e nao tenho condiçoes de pagar um tratamento espero anciosa que voceis me ajudem desde ja agradeço se for atendida um abraço a todos e muito sucesso se precisarem falar comigo meu nome e edite e o meu numero 99746037 ou o orkut a minha filha e manu_corinthians2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. ola estou escrevendo, para ajudar a minha sobrinha andreia dos santos vianna ela tem 3 filhas o seu utimo marido colocou-se fogo nele dentro do carro, com isso foi se compricando em sua vida começou com depresão, nao tendo mais animo para nada em sua vida.so quer ficar trancada dentro de casa so fica chorando, eu tia dela vendo esse sofrimento dela, gostaria de uma transformação para ver se ela se anima para a vida e se ela sai da depressão, ela nao tem condiçoes nenhuma para comprar roupa para ela, começou a trabalhar esses tempo so que o salario dela e bem pouco para sustentar ela e as crianças.por favor lhe peço sua ajuda a fazer uma mulher feliz, um dia de princeza obrigado.
    o endereço dela é:rua professor kloldi jane assis numero da casa 5072 bairro novo b sitio cercado curitiba paraná meu numero é:99306213 o meu orkut é:tia.deise72

    ResponderExcluir
  72. olá meu nome é Elizama tenho 30 anos e há uns quinze anos atras saiu uma mancha o meu nariz uma mancha roxa,ja tentei de tudo pra tirar desde cremes manipulados,mais nada adiantou e me casei a poucos meses meu marido não sabe dessa mancha porque morro de vergonha que ele veja,durmo e acordo com maquiagem no rosto,quando levanto corro pro banheiro pra retocar a maquiagem,preciso viver maquiada,não posso usar oculos de sol que acho muito lindo se eu usar oculos ao retirar no lugar da mancha fica aquela marcona roxa quem vê e não me conhece pensa que levei um soco no nariz é muito contrangedor,por favor me ajudem.meu telefone é:041-9189-3362 e meu e-mail é elizamagestaodebase@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome e carla cristna paixao de miranda tenho 14 anos, mais escrevo para minha mae, sabe dia 13/02 sera o aniversario de casamento dos meus pais,egostariad fazer essa surpsa a eles.
    as vesez minha mae se semte um pouco indisposta pela sua aparencia, ate que minha ae e bonita, mais nada como uma boa maquiagem, gostaria que voces me ajudacem a dar esse presentão a ela vou ficar muito feliz se atender o meu pedido, o nome da minha mãe e nilma gostaria que voces viesse pois amo muito ela, que deus vos abençoe
    para contatomsn:carlinhapaixao2010@hotmail.com
    e tel:9249-7184(luiz miranda)

    ResponderExcluir
  74. ola meu nome é Andressa, esto enviando esse email para vcs porque gostaria muito que minha mae fosse uma das mais belas de vcs, ela ira fazer 48 anos dia 21 de fevereiro, eu gostaria muito de dar esse presente pra ela, pois ela esta com sua alto estima muito baixa.Pesso de coraçao que vcs atendam o pedido de uma filha querendo ver um lindo sorriso no rosto de sua mae...desde ja agradeço pois sei q vcs vao nos atender bjos... meus contatos sao 3249-3518 ou 99198702

    ResponderExcluir
  75. quero pedir a vcs que transformem minha mae ela nao gosta de sua aparencia e anda muito dezanimada quanto a sua aparencia esperem q vcs fazem isso por mim pois gostaria de dar esse presente a ela muito obrigado

    ResponderExcluir
  76. Olá meu Nome é Thais Cristina Ihon Tenho 17 anos e Gostaria de fazer uma super Transformação
    não gosto de minha aparecia estou desanimada comigo mesmo e me sinto muito Triste.
    gostaria Muito de fazer uma transformação geral
    para meus dias ficarem mas alegres
    sempre tive vontades de ir em uma salão mas nunca tive condições olha eu agradeço muitoo por vcs fazer essas oportunidades para pessoa que não tem condições obrigadooo e eu adoro o quadro mais bela vou ficar muito alegre se tiver mais bela para Minha familia bjos Thais Cristina Iohn.... Contatos 42:33016709 ou 42:99696793 Falar com Minha Mãe Mariusa da Veiga

    ResponderExcluir
  77. Oi Thais Cristina Iohn Moro em Ponta Grossa Parana

    ResponderExcluir
  78. oi,meu nome é kyse loren, tenho 28 anos e sou mãe do gabriel de 5 anos e a 25 dias tive a rebeca, estou de quarentena, e gostaria de voltar ao normal,tenho o cabelo crespo e fazia quimica antes de engravidar ,mas, agora meu cabelo esta horrivel, estou com manchas no rosto ainda em consequencia da gravides,.
    bom, alem de não ter mais tempo para mim,só para as crianças, gostaria de acabar a quarentena linda para o maridão. Não aguento mais ver ele olhando para as outras mulheres, e não poder fazer nada.
    aguardo o contato de vcs.
    e-mail= kyse_lerner@yahoo.com
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  79. OI MEU NOME E VALERIA;EU QUERIA MUITO PARTICIPA DO QUADRO MAIS BALA:EU VO FAZER 18 ANOS DIA 29/4 SOU CASADA HA 3 ANOS TENHO UM FILHO DE 3 MESSES,EU SO TENHO TEMPO DE CUIDAR DO MEU FILHO E DE CASA.EU QUERIA MUITO FICA MAIS BONITA...

    ResponderExcluir
  80. OI MEU NOME E VALERIA,EU QUERIA MUITO PARTICIPA DO QUADRO MAIS BELA.EU VO FAZER 18 ANOS DIA 29/4 EU SOU CASADA HAA 3 ANOS TENHO UM FILHO DE 3 MESSES MEU TEMPO E DE FILHO E CASA.POR FAVOR VCS PODIA ME AJUDA EU QUERIA MUITO..E EU NAO POSSO TRABALHA ENQUANTO ELE NAO TIVER GRANDE. O DINHEIRO QUE MEU MARIDO GANHA E PRA CASA E MEU FILHO...ME AJUDA
    EU MORRO EM PIRAQUARA NA RUA ANTONIO ALCEU ZIELONKA PLANTA DEODORA N;4157..MEU NUMERO E 91988134

    ResponderExcluir
  81. ola meu nome e ana paula gostaria de participar do quadro mais bela preciso recuperar minha alto estima moro no pilarzinho perto da ric nao tenho vontade nem de sair de casa preciso de um dentista nao tenho condiçoes de pagar um poriço peço ajuda

    ResponderExcluir
  82. Oi me chamo Rosilene tenho 44 anos e sonho
    com uma transformação no meu cabelo, ando
    com ele preso porque não tem o que dar certo
    então espero que o quadro mais bela me ache
    conto com vcs .beijos Rose.
    rosilene.rsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi meu nome e Rosangela Janaina Madueno tenho 30 anos e sonho com uma transformaçao no meu cabelo ele e muito seco e eu vivo com ele preso , eu ja usei de tudo e nada deu certo quadro mais bela me ajude porfavor. bjusss
    rosanjelamadueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. moro em curitiba Rua Elfrida Roesller Jacumasso 14 meu numero e 88524751

    ResponderExcluir
  85. ADOREI AS TRANSFORMAÇÕES....PARABÉNS...VCS SÃO DDEMAIS!!BJS E ABRAÇOS ...MEIRE MORO NA RUA JACINTHO TORRES NUMERO200,ESPERO Q EU SEJA A PRÓXIMA Q ESTEJA NESTE QUADRO !!POIS ESTOU PRECISANDO MESMO!!BJS

    ResponderExcluir
  86. olá meu nome é jaqueline da silva sou negra e meu cabelo está horrível,gostaria de um dia no salão, para ver se eu me animava um pouco.Gostaria de ficar bonita para o maridão, pois ando meia sem graça e isso interfere na vida conjugal me ajudem confio em vocês. Meu numero é 91567476 meu endereço é rua jõao moreira 777 campo largo, Ferraria próximo represa Passáuna

    ResponderExcluir
  87. gostaria muito de poder dar este presente pra minha esposa porque ele mereçe é a melhor esposa do mundo ueeu amo muito nosso endereço é
    rua prefeito joão nester 193 bairro cidade jardim
    são josé dos Pinhais pr meu telefone é 041 98089813 desde ja agradeço muito so fâ do seu program bjs e fique com Deus ...
    eu sou Dilmar dos santos..

    ResponderExcluir
  88. ola gostaria de participar do quadro mais bela pois ando cm a alto estima muito baixa.meu nome elaine cristina alves,tenho 29 anos e meu fone e:33333094

    ResponderExcluir
  89. ola meu nome e ana gostaria muito de participa ja mandei um monte de imail

    ResponderExcluir
  90. Meu nome é Helen, tenho 29 anos, moro em São José dos Pinhais, sofro mt por causa das espinhas e manchas q tenho, estou com depressão profunda, e faz 4 anos q estou desempregada, pois minha aparência não me ajuda a conseguir emprego... por favor, me ajudem...

    ResponderExcluir
  91. meu nome é bianca,tenho 16 anos,moro no umbará,queria fazer um pedido para a minha mãe que esta em depreção,não sai de casa mais,por causa de sua aparencia,ela não da mais risada por causa do seu visual e seus dentes.aparentase com manchas,cabelos bracos,gordinha e esta desempregada e etc...gostaria muito de sua ajuda por favor Moro em curitiba parana bairo umbara,rua pedro pilato 2689.

    ResponderExcluir
  92. ola tudo bem ja mandei as fotos pra voce so esto esperando a resposta preciso muito ja esto apelando meu aniversario e dia 13 de junho gostaria muito de participar do quadro pra recuperar minha alto estima ja mandei um monte de imail pra arrumar um dentista meu t 36992666

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de presentear minha mae com este quadro...Nestes ultimos 3 anos ela perdeu a mae, o marido e o pai....Disse diversas vezes que gostaria que gostaria que meu pai viesse busca-la, pois aqui sem ele está muito dificil viver.....Nas ultimas semanas para ajudar descobrimos nodulos nas mamas....Dá para imaginar como ela está....então, se possivvel gostaria que ela fizesse parte deste quadro como prova de meu imenso amor por ela, que ela é muito importante para mim e ela está se sentindo muito feia e gorda, pois seu cabelo está com 2 cores e o efeito da progressiva já está passando....Por favor me ajudem....Meu contato: juchervinski@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome e luciana gaostaria de participar do quadro mas bela pois ja tenho dois filhos e minha baixa estima esta ruim mesmo pois meu marido diz que nao me cuido mas parece que a vontade sumiu adoro seu quadro pois assisto direto meus filhos tem 5anoe e o outro tem 3meses entao nao da tempo de cuidar principalmente do cabelo me ajude se puder serei grata se puder me chamar moro em ponta grossa maeu tel e 4232356174 ou 4198412800 meu marido maicon vou amar se puder se a proxima obrigada

    ResponderExcluir
  95. elisangela silveira
    oi, gostaria de receber uma ajuda para minha alta estima, pois nao anda nada bem, desde que engravidei pela ultima vez, perdi a vontade de me arrumar.Meus cabelos não corto e nem pintei já algum tempo.Estou totalmente desanimada.
    abraços

    ResponderExcluir
  96. Francielen Santos
    ola programa mais você estou aqui pra pedir uma transformação para uma amiga Valeria ela vai fazer 15 anos ela é muito podre sua mãe a deixou quando pequena e uma senhora ja de idade criou com muito carinho só que ela não tem condições de vida e como vai fazer seu 15 anos gostaria que vocês descem este presente pra ela pois ela sonha em ter cabelos lisos seu cabelo é muito feio e armado devido as condições por favor façam esta menina sorrir no dia de seu aniversario dês de já agradeço seu aniversario é dia 02/09 é uma menina muito inteligente só que vive triste em um quarto.deus abençoe adoro o programa de voces...aguardo voces.

    ResponderExcluir
  97. Eu gosto muito do resultado final quando vou a um salão de beleza, mas odeio estar lá duas horas...
    Algo que é rápido seria uma cirurgia plástica em curitiba, porque um dorme e quando acorda tudo está feito.

    ResponderExcluir
  98. oi meu nome é shaiane gostaria de pedir pela minha mãe ela caiu em depressão recentemente só anda triste acho que um dia no salao poderia ajudar e muito ela é o pedido de uma filha que quer ver a mãe feliz muito obrigado num:41 9846-9945

    ResponderExcluir
  99. Olá Bebel, meu nome é lourdes e eu quero contar pra vcs a hitória da Marta, viuva, 38 anos, mãe de 3 lindas meninas, uma com 13 anos outra com 12 e a caçula com 6 aninhos.E a 5 anos desde que o marido morreu de um ataque fulminante, cria sozinha e com muito sacrificio a 3 meninas, pois trabalha de empregada doméstica,e seus parentes moram todos no Recife pois ela veio de lá pequena.
    Mais mesmo com tantas rassteira que a vida lhe deu,ela nunca desanimou é uma guerreira, eu costumo chama-la de Madre Tereza pois sempre acha que os outros precisam mais que ela, é catequista em 2 horários no sabádo de manha e a tarde,faz parte da pastoral familiar da Igreja São José das Familias, da qual eu tbm faço parte,ajuda a pastoral social nas visitas e distribuição de cestas básicas,e tbm ajuda o Jubéquinho(Coral Infantil)que a 3 meninas participam já os adotou como filhos.Com tanto trabalho assim e dedicação aos outros,esqueceu completamente dela e é por isso que escrevo pra vcs,pois acho que ela mais que ninguém precisa de um dia só pra ela.POR FAVOR venham conhecer a história dessa mulher,tenho certeza que assim como eu vcs vão aprender muito com ela. A Marta precisa muito mais do que um dia de beleza,mais tenho certeza que só isso já vai fazer ela muito feliz.
    Nós da Pastoral familiar da Igreja São José das Familias,Lourdes,Simone,Vera e Elizangela estamos torcendo muito por ela.Amanha dia 24 teremos um casamento comunitário o qual ela estará ajudando.Aguardo uma resposta e Que Deus Abençoe o Trabalho de vcs.Cel:8713-7268

    ResponderExcluir
  100. oi me chamo gisele tenho 28 anos e quero muito participardo quadro mais bela sabe gosto muito de ficar bonita mais sempre acho que esta faltando alguma coisa me ajuda..

    ResponderExcluir
  101. oi me chamo gisele tenho 28 anos e quero muito participardo quadro mais bela sabe gosto muito de ficar bonita mais sempre acho que esta faltando alguma coisa me ajuda..por favor quero muito se ajudada bjs

    ResponderExcluir
  102. Eu me chamo gláucia queria muito participar do programa mais bela,adoro assistir o ver mais,tudo que passa de bom eu assisto,culinária também,espero que vcs me chamem para participar,algum dia do mais bela,vou ficar esperando.bjs boa tarde!meu tel.9870-4220.

    ResponderExcluir
  103. querro muito participar do quadro mais bela preciso me sentir bem novamente pois engordei muito depois das minhas duas gravides fis 8 anos de casada terca e nao comemoramos aimda queria comemorar toda linda mostrar minha alegria pra minhas filhas e marido

    ResponderExcluir
  104. quero muito participar do quadro mais bela preciso me sentir bem novamente pois engordei muito depois das minhas duas gravides fis 8 anos de casada e ainda nao comemoramos queria comemorar toda linda mostrar minha alegria para minhas filhas e marido cel; 99288356 des de ja obrigada

    ResponderExcluir
  105. Ola sou Patricia gostaria de indicar mais bela para minha mãe Débora pois ela e merecedora de ficar bela, ela e uma mulher batalhadora trabalha como diarista e nunca tem tempo para cuidar do seu visual amo de mais essa mulher que sempre esteve do meu lado quando eu mais preciso espero que ela poderia receber esse presente de vcs obrigado e parabéns pelo trabalho que fazem com todas as mulheres

    ResponderExcluir
  106. oi eu me chamo fabiane e gostaria de passarum dia no salao de belesa porque eu estou sem alto estima depois que eu engravidei perdi opouco de beleza que eutinha poriso que estou me escrendo para o ver mais e pedido que vcs me ajude porque sinto velha com apenas27 anos estou contando com vcs beijos ate logo

    ResponderExcluir
  107. oi meu nome é angelica eu queria participar do quadro mais bela pois ira fazer 4 anos que eu estou casada nesses 2 ultimos anos passamos por pouca e boas em 2011 engravidei e com 2 meses de gestação perdi o meu bebe passaram se 6 meses engravidei novamente ,tudo ia bem ate que qdo eu tava com 5 meses de gestação passei mal fui internada as pressa não sabiam o q era com 5 dias de internamento me transferiram pro hc hospital de clinicas de curitiba e lá permaneci para investigarem o que eu tinha com 15 dias descobriram que eu tinha hipertensão pulmonar pressão alta no pulmão fiquei internada em estado grave pois todos os medicos falava para meu marido que eu não iria sobreviver ele parou de trabalhar para ficar comigo no hospital ate que com 1 mes e meio de internamento eu estava num estado clitico a bebe nao ta crescendo e se desenvolvendo ate que no dia 09 de agosto de 2012 resolveram fazer a cesaria para ter me salvar e salvar a bebe ela nasceu prematura com 750 gramas tive q fazer laqueadura para não correr o risco de engravida fiquei na uti por cinco dia e fui para o q uarto ate q quando falaram que ira me dar alta meu bebe pegou uma infecção no intestino e com 23 dias de vida ela falece nosso mundo desaba pois não poderei mais ter filhos meu marido ficou e sempre esta do meu lado aguentou muitas coisa nesses 2 meses que estive internada com sofrimento pela a perda de nossa filha ele nunca me deixou ele é meu heroi pois estava comigo em todos os momentos dificeis agora se for possivel quero agradecer ficando mais bonita para ele pois faço rigorosamente tratamento para o pulmão é dificil para nós mais estou viva e quero agradecelo dessa forma arrumando o cabelo maquiagem tudo para demonstrar o quanto a amo . se for possivel me atendam .obrigado 041.91143056.

    ResponderExcluir
  108. Oi Meu nome é Hellen Rebeca , e Gostaria de Escrever Minha mae no quadro mais bela , pois é uma mulher muito batalhadora que sempre batalhou muito para cuidar de mim e dos meus irmãos e nos dar o melhor possível , e eu acho que ela merece um dia de descanso e cuidado pois ela merece muito ,obrigado. cel:{041}96429558

    ResponderExcluir
  109. oi meu nome é ketelin eu tenho 09 anos e eu quero escrever minha mãe cilmara no quadro mais bela.porque ela é a melhor mãe do mundo.ela é dona de casa e ela cuida da minha inmã gabrielle que tem 02 anos.poriso ela não tem tempo para inr ao salão beijos.tel:30603372

    ResponderExcluir
  110. oi,me chamo rhurick gostaria de deixar minha mae felizona e bonita,ela merece gasta com meus estudos e deixa de se arrumar,portanto nada melhor contar com a ajuda desse quadro que trás
    o sorriso no rosto de muitas mulheres e eu poder retribuir a minha mae o que ela faz por mim.

    obrigado ligue pra mim,é surpresa!!! (41) 92058444

    ResponderExcluir
  111. oi meu none e patricia gostaria de participar dessa tranformasao pois sou inimiga do espelho ele ne revela minha imagen bjss

    ResponderExcluir