Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Revista Auto.Estima


A empresária Selma Kasabian, do Salão Duetto Cabelo & Estética, é a capa da nova edição da revista Auto.Estima. O coquetel de lançamento da 27ª edição acontece no dia 2 de dezembro, no Yankee Bar, a partir das 20 horas, com participações especiais de Fabrizzio Bergmann, Rafinha do SBT e DJ Ale Rauen.

122 comentários:

  1. Esse Fabrizzio Bergmann é um golpista. Mas as coisas que ele faz na internet está tudo registrado, até uma câmera secreta filmou os absurdos que ele faz, além das anotações em agendas dos golpes que ele deu e pretende dar, os números de celular e todo material que ele usa para dar golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando ele, sabe onde posso encontrar????

      Excluir
    2. Sim....acredito que ele esteja no litoral do RS ou de SC, próximo a osório provavelmente

      Excluir
    3. Ei eu sei querida no seu cu !!! Kkkk

      Excluir
    4. Atenção pessoal Mandar mensagem de perfil anônimo é crime . Hater só existe quando o cara é bom no que faz . Esses comentários estavam vindo de São Francisco de Paula e agora estão vindo de Gravataí. Somente alguém fanático para fazer isso 😂😂😂😂. Fabrizio é lindo isso nós todos sabemos ❤️

      Excluir
  2. Em breve vai aparecer na internet os vídeos e fotos que ele fez e faz, além te dodos os golpes que ele já deu e planejou, vai aparecer as anotações dele, e quero ver ele provar que não é a letra dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desepeciopada "tia" como você pode denegrir alguém que esteve por um bom tempo ao seu lado ☹️

      Excluir
  3. Esse fabrícios Santos e a família dele(Carol, Iara e Cristiano) vão pagar muito caro, bando de pobretões fudidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão fanáticos que não sabem nem os nomes dos irmãos dele correto… não adianta vocês ficarem pedindo dinheiro ao Fabrizzio que a Polícia já está rastreando vocês ! Acabamos de ver na rede social dele que uma seguidora encontrou está postagem e ele já está tomando as devidas providências com este site desta Revista. Crime merece punição! Vocês merecem cadeia !

      Excluir
    2. São estes os nomes sim....quer o CPF e RG deles também para fazer uma pesquisa no SPC e SERASA? Inclusive o nome do pai é Orlando o qual deve ter morrido de desgosto por uma família e uns filhos tão cacos como o que teve principalmente uma decepção como você.

      Excluir
    3. Que pena acho que você não conheceu a família mais incrível que conheci além do mais quem é você?

      Excluir
    4. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
    5. criando perfil falso fabri?

      Excluir
  4. Fabrizzio Bergmann ele mudou o nome agora, é Fabrizzio Santtos, mas é o mesmo cara que finge ser empresário, modelo e ator, golpista. https://www.instagram.com/fabrizziosanttos/ e https://www.tiktok.com/@fabrizziosanttos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante vocês tentam chamar atenção da imprensa kkk . Mas devem estar se doendo de ver o sucesso dele não é… vão trabalhar e logo logo vocês vão estar atrás das grades que estamos todos rastreando vocês e responsabilizando todos que estão juntos.

      Excluir
    2. Que bom te reencontrar, desfilava em frente ao restaurante mais sujo de gramado, ao qual vc e tua família deram um golpe. Que bom te reencontrar novamente.

      Excluir
    3. https://www.instagram.com/bergmannfabrizzio/ legal, novo insta, não adianta, pode fugir mas não se esconder, estamos com uma equipe contratada, nossa meta é 1 mil contatos todos os dias e logo conseguimos atingir todos teus seguidores e mostrar para eles quem é vc, aguarde. vamos te destruir.

      Excluir
    4. Destruir " fabricio" ?! Kkkkk
      Desmiolados !!!!
      A verdade está no coração e não na publicação!!!
      O DEIC já está na cola de vocês que ficam aí sem fazer nada cuidando da vida dos outros!!!

      Excluir
    5. hahahaha se vc for na polícia Fabrízio Bergmann(https://www.instagram.com/fabrizio_bergmann/), eles te predem, de tantos processos e BO vc tem.

      Excluir
    6. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
  5. Que absurdo, uma Revista estar tentando denegrir a imagem do Ator postando estas mensagens. Ainda comentários absurdos . O sucesso dele é a resposta meus amores! Vocês tem que postar msg anônimas pois são psicopatas e devem ter uma vida miserável . Já Printei e encaminhei a assessoria dele para processar está Revista que apoia ainda estes tipos de absurdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha ator que ninguém conhece nem nunca viu nada na tv e lugar nenhum a não ser as montagens podres que vc faz para tentar aparecer alguém. E na polícia também vc não pode ir pq quem vai ser preso é vc pela quantidade de processos que têm. E assessoria? Um passa fome como você, que não tem dinheiro nem pra comida. hahahah tu é doente retardado, encara a realidade e volta a ser garçom que é teu futuro.

      Excluir
    2. Pra que você pode virar o garçom que sempre quiz , além do mais garçom =a trabalho honesto!!!

      Excluir
  6. Agora é Fabrízio Bergmann, hahaha não adianta mudar o nome, Golpeando em Gramado agora! Estou encaminhando e-mail para os estabelecimentos que vc está visitando e se fazendo de ator, seu golpista sem vergonha, fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.instagram.com/fabrizio_bergmann/

      Excluir
    2. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
  7. Nossa quanto perfil fake kkkk gente ele está bem casado agora . Mulher toma coragem e entenda que ele não quer mais você. Tu se diz tão sabia e se tudo que você avisa fosse verdade por que não vai a Tv e prova? Acha que comentários negativos os Artistas não tem? Tem é muito , aceita ! Atura ou surtar ele é nosso muso lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Fabrizio Bergmann, vc é uma piada pronta, tudo que vc faz é cômico e ridículo, como um ator famoso e milionário faz vídeos e propagandas tão toscas. Quando vai aparecer em um restaurante chique comendo pratos caros, mostrando sua cara em festas e lugares badalados, ou andando em carros caros, não apenas copiando vídeo dos outros querendo se passar por você. Sendo que tu anda num carrinho podre caindo aos pedaços com multas e documento atrasado, mora escondido em casas velhas e sujas como vc e tua família. Você, uma Piada pronta, uma mentira ambulante a qual somente você acredita e pessoas tão ingênuas quanto uma criança de 10 anos que acredita em toda mentirada que tu inventa achando que poderão tirar alguma vantagem do que vc mente, mas depois quando descobrem a "casa cai" para você. Cai na realidade, vc é um fracassado e nunca será 1% do que vc sonha ser. Sugiro você tomar no teu cú(apesar de vc gostar bastante, então até é um agrado isso para vc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigado por responder! Agora conseguimos te achar . Tá doendo ver que ele te jogou para escanteio né kkk! Estamos dando risada aqui kkk

      Excluir
    2. Respondo novamente, tá fraquinho teus stores né, deu errado os golpes em Gramado, ou faltou dinheiro para ficar lá? Tu é um passa fome mesmo, e os vídeos ridículos de culinária, faz um vc mostrando que vc está preparando os pratos, há....esqueci....vc não sabe nem fazer um ovo frito de verdade, na verdade vc não sabe é nada nem mentir vc sabe. É um fracassado em tudo na vida, tu e tua família.

      Excluir
    3. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
  9. Fabrizio Bergmann, cowboy viado, trambiqueiro e mentiroso, sem dinheiro e sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
  10. Mentiras, mentiras.....nem isso Fabrício dos Santos vulgo Fabrizio Bergmann sabe fazer direito, faz um vídeo teu cozinhando ao invés de copiar vídeo dos outros e postar como vc. Há....mas nem panelas e fogão vc tem para cozinhar....pobre coitado pé rapado.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha comemora, trouxa tu acredita que as coisas vão acabar bem assim, tu é muito ingênuo. A ligação será para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caua Fernandes dos Santos10 de janeiro de 2023 às 17:55

      Você vai pagar caro ! hahahaha comemora, trouxa tu acredita que as coisas vão acabar bem assim, tu é muito ingênuo. A ligação será para sempre!

      Excluir
    2. Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele ainda solto na Sociedade!

      Excluir
  12. Bom Fabrízio(entre outros nomes q vc usa, pois sempre está mudando) um péssimo Ano Novo para você, que seja tão ruim quanto este de 2022 para vc e tua família. Que tudo que vc fez sempre será lembrado, que nunca terá paz em tua vida, que tuas mentiras sempre serão espalhadas, o mentiroso sem vergonha ordinário que você é sempre será repassado para as pessoas que você tenta dar golpe. E que de alguma forma sempre irei fazer o máximo possível para atrapalhar a tua vida. Que tudo de ruim acontece para você e teus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos em te informar ele está muito bem , deve ser bem difícil uma pessoa dedicar seu tempo em tentar por fake News sobre um Artista . Ele abriu live hoje diretamente da Polícia Falando sobre vossas perseguições . Com certeza você é Bolsonaro , tenta espalhar mentiras , calúnias de alguém e o mais interessante que ele tendo mais de 5 milhões de seguidores nas mídias sociais nenhum Jornal importante ou veículo de imprensa acata tuas denúncias não é! Ou seja , mentiras e mentiras. Mas o mais interessante que ele disse que hater existe quando alguém está famoso , quem vai falar de pessoas anônimas não é. O recalque está grande em ver que ele nunca se importou com comentários de vocês , apenas ele pede que sejam presos. Estância Velha, Nova Tramandaí e São Francisco de Paula estamos aguardando os mandados de prisão de vocês 🙏 assim como de Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
    2. 5 milhões de seguidores nas mídias sociais hahahahahahahahahaha

      Excluir
  13. Parabéns querido 🦁🦁🦁 te amamos !

    ResponderExcluir
  14. Cauã Fernandes dos Santos , Márcia Regina Schnorr , Marília Dal Ponte , Fernanda Cavagnolli , Roberto Eckert aí está os nomes dos envolvidos . Já consultamos na Polícia ameaças desta Mulher chamada Fernanda Cavagnolli de uma Cidade do interior chamado Arvorezinha que se esconde em Estância Velha e está espalhando documentos pessoais do Artista . Marília Dal Ponte outra que mandou mensagens no WhatsApp e Facebook para mim . Fui funcionária do Artista e a Marília Dalponte mandou documentos digitalizados do meu antigo Patrão ( documentos estes que ela teve acesso após vender um restaurante a ele que não tinha liberação de alvarás pois estava de forma arbitrária a 18 anos funcionando ) não tenho nada negativo a falar do meu antigo patrão e sim ele é um exemplo de pessoa e foi alvo de estelionato . Está Marília Dalponte hoje vive na casa que foi dado como pagamento deste restaurante na cidade de Nova Tramandaí . Sou testemunha do meu Patrão e o Processo Criminal em nome destas pessoas pelo que soube está nas outivas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mentira sempre aparece e a verdade vem a luz! O rapaz que escreveu estas mensagens junto com a ex mulher dele foi Preso!
      Este é o perfil do rapaz que foi até preso por agressão https://www.facebook.com/Cauabergmann?mibextid=LQQJ4d o menino que faz as postagens aqui e ainda usando meu nome ! Ele tenta denegrir o próprio tio em busca de Fama e Dinheiro. Que triste ver um psicopata narcisista perverso como ele solto na Sociedade seria um perigo.
      Doenças mentais como a deste menino precisão ser tratadas . Que ele encontre Deus e trate esta doença dele . Muita maldade reunida , uma doença dele em ter a Fama e sucesso do Próprio Tio. Vamos orar pelo Fabrizio e que tudo fique bem e que este menino Caua receba a cura , Jesus é a cura!

      Excluir
    2. A pior face do mentiroso é quando ele passa a acreditar na sua própria mentira. #bjsquerido

      Excluir
  15. https://www.instagram.com/fabrizio_bergmann/ "Estréia em Dezembro"(não sabem nem escrever o português corretamente) mais uma mentidara e golpes da sua cabeça de retardado. Que ridículo.

    ResponderExcluir
  16. vou ter que falar algumas coisas sobre um carro...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, conheci esse tal ator Fabrízio Bergman, possuo um comércio e este veio conversar com nós, muitas propostas e ideias, se mostrava uma pessoa inovadora mas muitas das coisas que falava bem duvidosa, pois fala assuntos muito fora da nossa realidade, fui pesquisar na internet e achei este site, realmente tínhamos desconfiado do que ele falava e agora vemos que possa que tentou nos aplicar um golpe, pois dizia que tinha muitas mídias sociais e que tinha experiência, fazer nosso negócio expandir com muitas propostas e ideias mirabolantes, pessoas assim nos cativam pela nossa própria "ganância", graças a Deus fomos procurar mais coisas na internet, acho que iriamos cair em um golpe. Se ele voltar vamos conversar de outra forma com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk mais um hater , vão arrumar o que fazer . Quanto mais vocês falam mais a fama dele cresce. Ele não faz propaganda para qualquer pessoa não . Basta olhar para quem ele está fazendo propaganda e vais perceber o tipo de perfil dele amada. O mais interessante é que ele faz trabalhos para grandes empresas e quando faz para ajudar algumas lojas pequenas elas ainda são em cima dele 😂😂😂

      Excluir
    2. Coitada, deve ter se decepcionado quando te conheceu pessoalmente, pois é totalmente diferente das fotos que tem na internet, hahahaha. Careca gordo e desengonçado, cansou de usar peruca FABRI para disfarçar a calvice? Outra coisa "dar em cima de vc?", mas se vc nem gosta da coisa, vc já assumiu e falou que sai com homens. Na verdade acho que vc não gosta é de nada pq tua tem cabeça é de uma criança de 10 anos, ainda sonha que vai ser alguém importante e vai conseguir alguma coisa tentando achar um rico para te sustentar, mas não se preocupe estarei sempre aqui e nas redes sociais para te atrapalhar e mostrar para as pessoas quem vc realmente é.

      Excluir
    3. Para você ver né , você fala , fala e ele tá lá lindo , tenta mandar mensagem aos clientes dele e ele continua lá fazendo sucesso enquanto tu aí na sombra de uma postagem antiga , só aqui aonde tu tem voz kkkk . Decadente vocês dois 😂😂😂

      Excluir
  18. Deve estar doendo muito ter visibilidade só nestes comentários né 😂 eu venho olhar só para ver o comentário do hater kkk

    ResponderExcluir
  19. Informamos que o Ator, Produtor, Empresário e Cheff culinário encontra-se em tratamento psiquiátrico devido a constantes ataques e incômodos causados por terceiros, a assessoria jurídica formada por advogados criminalistas já está intercedendo junto a inteligência da polícia para averiguar os responsáveis por espalhar FakeNews em relação ao Fabricio dos Santos cujo nome Artístico "Fabrizio Bergmann" como todos os brasileiros conhecem. Tão logo o ator retornar do seu tratamento junto a clínica daremos mais informações. Beijo a todos "leões"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa coloca link do perfil do Fabrizio para tentar promover um comunicado Fake.

      Excluir
    2. Fabrizio está bem , casado e feliz ! Realmente ele é lindo seja gordo, magro , de cabelo raspado ou com cabelo. Sabe por que ele é lindo? Por que ele tem caráter e alma dele é incrível. Por isso não vive na sobra de ninguém! Tu tem recalque e inveja de ver o sucesso dele e convenhamos né , não só dele 🦁🦁🦁🦁

      Excluir
  20. O grau da doença deste Fake se pronunciar colocando o link do perfil do Instagram do Fabrizio chega ser vergonhoso. Fui ver o link desta postagem e me deparei com ele bem . Por que tu não aceita e se interna ? Pare de ficar tentando chamar atenção do Fabrizio . Você é um fracasso só, tanto é que posta de perfil anônimo , mas pelo que soube o Deic já está na sua cola ! Por que uma pessoa que corre atrás de outra tentando pegar luz para aparecer deve ser bem doentio mesmo não é!

    ResponderExcluir
  21. Recalque é a Palavra. Fabrizio com quase 15 milhões de seguidores, representante de marcas famosas como VOGUE, Armani entre outras internacionais, já conheceu e morou em mais de 15 países. A inveja é indescritível, um absurdo, mas a polícia já está rastreando estas blasfêmias contra o ator, recalque por ele esta fazendo tanto sucesso e divulgar sua orientação sexual assumindo ser GAY, e pessoas não aceitam isso. É CRIME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mentira e ainda postando como se fosse ele kkkk. Logo a polícia tá batendo na sua porta viu querida…

      Excluir
  22. I loved knowing that he has Perseguidores, a sign that he is successful in Brazil with his work. Let's make him hit 1 Million on Instagram personalllll . I saw his Live Today and came here to spy ☺️

    ResponderExcluir
  23. Conte mais sobre este hotel Fabri! Ou precisamos postar aqui o que vcs fizeram e os processos para que as pessoas saibam quem é vc e tua família? Aí vamos mostrar os fatos, já que vc diz q tudo aqui é mentira, vamos ver se o que tem no site da justiça também é fake!

    ResponderExcluir
  24. Uai por que tu não explica para a polícia tuas acusações amada? Que tanto medo tu tens amada de ficar aí jogando mentiras ? Não é atoa que está aí na miséria a anos não é … estranho não é? Diz tanto que ele é golpista , estelionatário, gay, que mais ? Tá encubada amada? Manda msg pro perfil do Deic , que está queremos ver aonde tua mentira vai parar , ver o sol quadrado 😂😂😂. Agora estamos todos empenhados em colocar você que a anos vem jogando mentiras em nome dele. Ele enquanto você perde seu tempo e nenhum Jornalista que se preze acredita nas tuas histórias. Deve ser Bolsonarista vocês não é. Deve ser por isso você e sua família vive se roendo de inveja a anos vivendo na sobra do Fabrizio . O mais interessante que você é tão burra e burro que acham que não existe como rastrear perfil . Na polícia pelo que escutamos aqui as falsas denúncias que vocês até hoje fizeram em nome dele foram todas juntadas já. Tanto é que um já foi preso agora só falta você que é a mandante da quadrilha. Enquanto isso Fabrizio segue feliz, lindo e bota homem lindo e ainda por cima vivendo com sucesso. Já você nem consegue segurar uma família , quem dirá….. aceita amada, tu é um fracasso com tuas mentiras contra o Fabrizio. Beijos de luz , namastê 🌹

    ResponderExcluir
  25. Amamos você Fabri, você é super, lindo, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. Existem muitos golpistas na internet, basta perguntar mais e investigar e verá que muitas vezes tudo é farsa, é mais ou menos como o "Golpista do TInder" até no Brasil temos exemplos: https://www.youtube.com/watch?v=X1WysUB2gBs&feature=youtu.be

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/22/golpista-conhecido-como-gala-do-tinder-e-preso-em-operacao-conjunta-entre-policia-civil-e-ministerio-publico.ghtml

    ResponderExcluir
  27. Fabrízio Bergmann até teus seguidores é uma farsa! Estava com 1 milhão de seguidores e agora está diminuindo? Que esquisito? Tudo que fala e o que faz é mentira!

    ResponderExcluir
  28. Está Revista não é de uma japonesa que foi ex prostituta ? Soube aqui em Curitiba que ela deu Golpe em muita gente . Uma tal De Yummi

    ResponderExcluir
  29. ate academia sem pagar vc dá golpe Fabrízio Bergmann

    ResponderExcluir
  30. Que piada vc é Fabrízio Bergmann, gordo se achando forte, se repuxando nos aplicativos de celular para parecer um jacaré, mas na verdade é lagartixa(pançuda e careca).

    ResponderExcluir
  31. AGUARDEM!!!! @fabrizio_bergmann logo com conteúdo no onlyfans, logo daremos spoilers(postaremos link). Que baaffooo!!! :)

    ResponderExcluir
  32. Obaaaa vou amar se esse Deus grego vai fazer mesmo 🫣🫣🫣🫣🫣

    ResponderExcluir
  33. Como deve ser a sensação de pensar no Fabrizio 24 horas e saber que ele está casado e feliz com outra pessoa? Deve doer muito né , esses hater deve odiar mesmo kkkk enquanto isso ele lindo e pleno como sempre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz? Usando só roupa falsificada e velha como aquela jaqueta ridícula q vc aparece em todos os vídeos e fotos(pois só tem aquela porcaria para o frio), hahahaha me divirto com tua pobreza e teus vídeos e post de uma criança de 12 anos. Tu é ridículo @fabrizio_bergmann, chega ser cômico as coisas que vc posta, vc só enrola as pessoas ignorantes e ingênuas que se iludem que vc é ou representa alguma coisa além de um coitado iludido e fudido na vida. Precisa de um tratamento. Falando nisso esse Peugeot conversível véio tá pago ou é mais um golpe?

      Excluir
    2. Deve doer muito ver ele lindo , andando de conversível e feliz né ? Sabe o interessante de tudo que único momento de voz que tu consegue é postar aqui de perfil fake anônimo .
      Procura o tempo que te resta nesta vida para procurar evoluir . Viver a sombra de alguém que nunca mais vai cair na lábia de vocês deve doer né .O mais interessante que você acha que teu IP não ficou registrado quando enviou mensagem a nossa Rádio? Não bastou os BO que você tem? Segue tua vida pessoa…seja alguém na vida e aceite tua condição hoje e pare de implorar a atenção do Fabrizio .

      Excluir
  34. hahahaha @fabrizio_bergmann, vc tá lindo mesmo, parece o ator aquele que fez o vilão do filme do sonic o Robotnik, hahahah gordo carega e bigodes ridículo, quando não coloca uma peruca inda pra ficar mais tosco, que piada um véio de quase 40 anos, e pedindo pix de aniversário, deve tá na merda mesmo, hahaha curtindo cada dia mais vc se ferrar, e ajudando muito para que isso aconteça. Bjs querido!

    ResponderExcluir
  35. ué? O que aconteceu que não se faz mais propaganda da ANGELA CURVO? Tentou o golpe nela e não colou? E a Rádio Tv Joinville Web? Deu rolo, tentou o golpe e não colou @fabrizio_bergmann. Hahaha tu é muito otário mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Qual o golpe em Venâncio Aires, falso alguma coisa @fabrizio_bergmann?

    ResponderExcluir
  37. Fabrizio Bergmann é brilhante em tudo que faz . Por isso te amamos seu lindo ! Você é fantástico é lindo. Amei te receber aqui em Floripa na p12🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  38. @fabrizio_bergmann

    Aqui estão as estatísticas da conta do Instagram para fabrizio_bergmann. O tamanho do público de fabrizio_bergmann é 1 milhão de seguidores. A conta ganhou 2.1K novos seguidores nas quatro últimas semanas. A taxa de engajamento é de 0,01%. O número médio de curtidas e comentários por post no Instagram criado por Fabrízio Bergmann é de 89 e 16, respectivamente. fabrizio_bergmann publica conteúdo principalmente sobre Humor & Fun & Happiness.

    Ou seja, têm seguidores mas não interage não faz nada, não serve para MONETIZAR, um perfil inútil, cheio de zumbis que nem sabem quem é vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk deve ta doendo a vida ai nao é ? a Policia nao apareceu ainda ai em Gravatai e Nova Tramandai para prender os Hater kkkk

      Excluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fabrizio o Deus Gregoooooo mais lindo do Mundooooo

    ResponderExcluir
  40. Como pode um homem tão lindo meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ao vivo sem filtros e sem aplicativos, fabrizio_bergmann o gordo careca desengonçado de pernas tortas é tão lindo assim? Acho q não hein, quem conhece pessoalmente sabe que nem chega perto das fotos que faz montagens e tenta impor! POSTA FOTOS SEM FILTROS E DO LUGAR QUE VC MORA, MOSTRA TUA REALIDADE NÃO A ILUSÃO QUE VOCÊ QUER PASSAR! DUVIDO!!!

      Excluir
    2. Por que você não vê ele na academia então. Este recalque seu de vir falar dele precisa ser tratado viu. 😂😂😂😂😂. Fabrizio querido você é talento puro.

      Excluir
    3. Gostaria muito de saber qual o nome da academia que o tão famoso ator e influencer fabrizio_bergmann vai!

      Excluir
  41. Artista com Hater é sinônimo de muito sucesso mesmo. Você deve sonhar todos os dias com ele não é kkkk. Sim ele é lindo, talentoso e não mora de favor com o tal hater que se passa por perfil fake aqui kkk

    ResponderExcluir
  42. Fabrizio Bergmann você é fonte de inspiração! Amei ver tua matéria no BrazilianTimes em New York 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  43. IARA MARIA CAMARGO DOS SANTOS CPF 893.448.200-15, RG nº
    4.067.564.601 - Mãe do ator samambaia Fabrizio Bergmann que não aparece nada em nenhum lugar, essa sim tem processos na justiça(claro família de estelionatários, ele está junto em alguns) basta botar o nome dela no site da justiça do rs por exemplo(https://www.tjrs.jus.br/novo/busca/?return=proc&client=wp_index) aí vai achar ali uns 30 processos ativos, inclusive com participação do FABRICIO DOS SANTOS(O falso ator Fabrizio Bergmann), tem no site também da justiça de SC e outros, mas no JUSBRASIL já se acha de forma resumida===>>> https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/43615491/iara-maria-camargo-dos-santos

    E aí FABRI????Vai negar que esta é tua MÃE????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mentiras e mentiras tentando dissimular o nome do Artista ! Que vergonhoso Maria Dalpont, César Menezes Moraes , Caua Fernandes dos Santos

      Excluir
    2. IARA Camargo - Mãe do Fabrizzio20 de novembro de 2023 às 16:10

      Só para corrigir o CPF dela é 355.705.040-87, é bom procurar em SC os golpes que essa gente deu, quebraram um HOTEL famoso da região de Tubarão. E o @fabrizio_bergmann tem até umas fotos no hotel termas!

      Excluir
    3. Hotel Famoso na região? Kkkk Sou de termas de Gravatal e aqui a família Rivotril só tem umas vagabundas aqui que são golpistas estelionatárias kkk . Família Agostinelli arrendou o Hotel que o Fabrizio tinha , soube que até que a quadrilha dos Agostinelli arrendaram o Hotel do Lago e roubaram toda Mobília e móveis do Hotel e se dizem que são obras deles kkk. Esse fake deve tá com tanta dor no cu que fica aqui postando coisas dele kkk

      Excluir
  44. Link dos processos da Família Metralha

    https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/43615491/iara-maria-camargo-dos-santos

    ResponderExcluir
  45. Fabrizio Bergmann cada dia mais lindo e fazendo sucesso 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguiu achar a academia que ele malha ? Com certeza não né kkk.

      Excluir
  46. Para constar aqui o registro sobre as várias mensagens aqui descritas por perfil Fake . Conforme anexado ao Deic e a Polícia Federal os responsáveis por estas mensagens Fake que estão circulando nesta postagem , foi localizado o registro de Ip vindo de 3 Lugares , sendo eles São Francisco de Paula, SC e Gravatai.
    Também a Dona desta Página também será responsabilizada Criminalmente por manter a página no ar usando a imagem do Artista para chamar atenção do audiência.
    Quaisquer dúvidas entrem em contato diretamente com Assessoria do Fabrizio e denuncie este perfil aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano - Irmão FABRIZZIO20 de novembro de 2023 às 16:08

      Tem processos também do 171 CRISTIANO DOS SANTOS
      CPF 89344820015

      RG nº 4.067.564.601

      Membro da Família 171 bandidos que se fazem de membros de igreja para dar golpe. Esse é aquele da LIVE que ele mente que foi buscar ele e quase tomou o lugar dele. hahahah é cada mentira!

      Excluir
    2. Como que uma família de bandidos foragidos vão ir na polícia? hahhaha vão presos!!!! Até bom ir mesmo pq a Justiça de SC e do RS tão querendo saber o endereço de vocês!!!

      Excluir
    3. Teus dias estão contados Fake kkkk

      Excluir
  47. Respostas
    1. Sim....uma mistura de zacarias com Borat. Tão lindo quanto roubar dinheiro da igreja! hahaha isso ele faz também!!!!

      Excluir
    2. Não deve ser fácil a vida de hater mesmo heim kkkkkkk. Cada dia uma nova acusação e se fosse tão verdade por que você sabendo paradeiro dele tuas acusações não tiveram efeito ? Quando alguém é famoso sempre tem hater e deve doer ver que ele está lindo e trabalhando bastante não é. Andando de carro conversível, fazendo sucesso em tudo que ele faz e você aí sofrendo e sem ter ele por perto kkkk só aqui atrás de perfil fake.

      Excluir
  48. Fabrizio Bergmann é sucesso em tudo que faz , cheio de luz e leveza que fazia anos que não tinha ao lado de pessoas que só sabiam sugar energia dele.

    ResponderExcluir
  49. Fabrizio Bergmann estamos esperando você brilhar aqui em dezembro em New York ! Ser homenageados 🚀🚀🚀🚀 para quem quiser seguir ele na rede oficial acesse @fabrizio_bergmann

    ResponderExcluir
  50. Fruteira com Preços baixos e qualidade .....

    ResponderExcluir
  51. Está roubando cachorro da onde pra revender????

    ResponderExcluir
  52. 2024 Promete Fabri!!! Muitas novidades na serra gaúcha!

    ResponderExcluir
  53. Fabrizio Bergmann, um velho de 40 anos que faz vídeo igual uma criança de 13 anos do início dos anos 2000. Tá ultrapassado, e vc não precisa de academia, precisa de vergonha na cara e trabalhar, ao invés de mentir e criar fake news!!!

    ResponderExcluir
  54. Hahaha pergunte ao ChatGPT quem é Fabrizio Bergmann.

    Resposta: Até a minha última atualização em janeiro de 2022, não tenho informações sobre uma figura pública ou notável chamada Fabrizio Bergmann. Pode ser alguém que emergiu ou se tornou relevante após essa data, ou pode ser uma pessoa privada ou com uma presença limitada online. Se ele se tornou conhecido após essa data, recomendo verificar fontes de notícias atualizadas ou redes sociais para obter informações mais recentes sobre ele.

    Resumindo...um ninguém!

    ResponderExcluir
  55. https://chat.openai.com/ pode perguntar!

    ResponderExcluir
  56. Hahhaha vendendo um carro velho q nem é teu, deve estar com busca a apreensão. logo a polícia vai te achar

    ResponderExcluir
  57. E o carro em busca será este? https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/peugeot-cabriolet-conversivel-1170728992?lis=listing_no_category

    ResponderExcluir
  58. Caua Fernandes dos Santos

    ResponderExcluir
  59. Fabrizio Bergmann deveria fazer propaganda de Peruca, talvez faça sucesso, já que cada dia vc faz uma propaganda diferente usando peruca, até que vc disfarça bem! https://www.bing.com/images/search?q=peruca+masculina&form=HDRSC3&first=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Simões de Mello15 de março de 2024 às 08:27

      Estou precisando de uma dessas para ficar bonito como eu 😁😁😁😁

      Excluir
  60. Simoes Mello Advogados15 de março de 2024 às 08:25

    Pedro Simoes de Mello o tal cara que estrupou menores de idade por anos não foi? Estamos horrorizadas com o babado na internet . Ele junto do filho Gabriel e a mulher Carla Giani Debastiani . Olhem no Instagram @pedrosimoesmello2024

    ResponderExcluir
  61. Vamos dar uma passada na Rua Visc. de Mauá, 793 - Centro, Canela

    ResponderExcluir