Seguidores

sábado, 8 de novembro de 2008

Adventure Turismo, uma nova opção de lazer nas férias de 2009


Adventure Turismo, uma nova opção de lazer nas férias de 2009.

Uma nova opção de lazer, para as férias de janeiro de 2009 é participar da categoria Adventure Turismo, do XV Transparaná 2009, o maior Raid da América. Aventura, adrenalina e diversão, com muita segurança e emoção. Contato direto com a natureza. Uma semana de viagem, com belas paisagens, pelo interior do Estado do Paraná, passando por trilhas de barro, poeira, mato, travessias de rios, com paradas para fotografias e lanches com a família, em total comunhão com a natureza, além é claro, de ter como companheiros de viagem, pilotos e navegadores do automobilismo nacional e internacional. Oportunidade ideal para a troca de experiências e alegres confraternizações no final de cada dia de prova.
Esta categoria foi criada com a intenção, de atender aos proprietários de veículos 4x4, que não possuem experiência em competições, mas, que desejam participar de eventos off-road, onde possam levar familiares e amigos, sem causar danos graves aos seus veículos. Para o carro que foi usado nas trilhas, basta ao final do Raid, uma lavagem e pequena revisão, ficando impecável novamente. Os automóveis deverão estar equipados com pneus apropriados para trilhas e poderão utilizar qualquer hodômetro ou, sistema de navegação. Recomenda-se o uso de rádio transmissor. Os pilotos deverão ter experiência de condução de veículos 4x4 em estradas de piso natural com diferentes relevos e em situações climáticas diversas (seco e/ou molhado).
A largada será 10 minutos após a saída da categoria JÚNIOR, em forma de comboio, comandados por "carro guia" da Organização, que os conduzirá até o final do evento. Nesta categoria não há controle de tempo de passagem por PC sendo que, as velocidades e trajetos serão determinados pelo veículo da organização. O comboio será acompanhado pelos carros "abre e fecha trilha", que darão segurança aos participantes do passeio.

PROGRAMAÇÃO

Recepção aos participantes e vistoria técnica
Local: Guaíra – dias 24 e 25 de janeiro de 2009.


Largadas:
Guaíra – 26/01- 08h
Cianorte – 27/01 – 08h
Apucarana – 28/01/09 – 12h
Telêmaco Borba – 29/01/09 – 08h
Castro – 30/01/09 – 08h
Curitiba – Chegada e encerramento 30/01/09 – 16h

Na chegada em Curitiba haverá uma grande festa, em comemoração aos 15 anos de realização da prova.
Mais informações entrar no site: www.jeepclubedecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário