Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONVITES PARA O BAILE DE GALA TRIUNVIRATUM JÁ ESTÃO À VENDA

O evento chega a sua terceira edição no próximo dia 19, no Castelo do Batel A partir de hoje (31) quem quiser ser um dos 1800 participantes dobaile de gala Triunviratum, que acontece no próximo dia 19 no Castelodo Batel, já pode adquirir seu convites. Eles estão à venda pelo preçoinicial de R$ 60 mais um quilo de alimento não perecível. O ingressopode ser adquirido no curso LFG e nos centros acadêmicos de direito daPUC, UFPR e Unicuritiba.
O organizador do evento, Marcelo Veneri, esclarece que o quilo dealimento deve ser levado no dia do baile. “É muito importante que aspessoas não esqueçam de levar o alimento para ser entregue no dia dobaile. Tudo que for arrecadado será doado para o Lar Escola LeocádioJosé Correia, a exemplo do que já fizemos no último ano quando cercade 750 quilos de alimentos arrecadados foram entregues ao hospitalErasto Gaertner”, explica.
A festa - O baile de gala Triunviratum chega a sua 3º edição em 2009mantendo as mesmas características que conquistaram os convidados nosdois anos anteriores: um charmoso baile de gala, público selecionado,música de qualidade, cenário inesquecível e bebidas variadas (whisky,espumante, vodka, bacardi, refrigerante, suco e água) à vontade portoda a noite.
Neste ano duas bandas e dois DJ’s irão animar a festa. A bandaSoulution Orchestra, inicia a noite com muito Rock n’Roll, Soul Musice Swing, seguida do grupo Nega Fulô, que traz em seu repertóriomúsicas do disco funk dos anos 70 e sucessos das décadas de 80 e 90.Na seqüência, os DJ’s Anderson K e Fernando Bergamo comandam aspick-ups com o melhor do eletrônico.
Além disso, garçons estarão servindo aos convidados bombons FerreroRocher e ainda quem quiser fazer uma boquinha pode contar com oestande do restaurante King Temaki, que será cobrado à parte e iráoferecer os melhores pratos rápidos da culinária japonesa.
O baile tem como patrocinador principal o curso LFG, especializado empreparatórios para exame da ordem e concursos. Polyndia Formaturastambém é uma das empresas patrocinadoras, além de Burn e InstitutoBacellar, que prestigiam a festa. Como apoiadores: Rádio Mix, JovemPan, Site After Hour, Ecco Salva, Bonjour, Eristoff, King Temaki,Adega Brasil, SB, Xpert, Zandoná Odonto, Arguile Bar, Ico Martelinhode Ouro e Mirante Barigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário