Anúncio oficial da 11ª unidade do grupo paranaense aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em Salvador (BA) Após meses de negociação junto à Accor Hospitality, a Rede de Hotéis Deville concluiu a compra do Hotel Sofitel Salvador (BA), localizado na praia de Itapuã. Na manhã desta quinta-feira, dia 20, o diretor-presidente da Deville, Jayme Canet Neto, o diretor de marketing e vendas, Cícero Vilela, e o futuro gerente-geral da unidade, José Mario Espíndola, estiveram reunidos com a imprensa local. O hotel passará a ser chamado oficialmente de Deville Salvador no dia 1º de outubro.Os valores da compra não foram divulgados pelas partes envolvidas no negócio. Canet disse que "a escolha deste hotel se deu pelo perfeito alinhamento com a estratégia do plano de expansão da rede, que prevê a construção ou aquisição de hotéis de luxo, full service e com vocação para eventos, em cidades importantes do Brasil”.A Rede Deville chega à região Nordeste com um hotel de luxo de 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos, campo de golfe e ampla estrutura. Localizada a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, a unidade se adequa ao modelo de operação do grupo em hotéis de luxo em outras cidades, como Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Guarulhos (SP) – onde administra o Marriott International Airport Hotel.Além de estar no segundo destino turístico do Brasil (Salvador), o novo hotel tem uma infra-estrutura completa de eventos – tanto sociais quanto corporativos. Dentre as mudanças que serão implantadas estão a gratuidade do café da manhã e da internet no apartamento. "Essa já é uma política da rede em todas as cidades nas quais atuamos”, destaca o diretor de marketing e vendas da Deville, Cícero Vilela.Uma das metas comerciais da unidade é atrair, além de turistas, os executivos que passam por Salvador. "Também há um grande volume de negócios realizados na capital baiana, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Isso atrairá bons negócios”, prevê Vilela.APRIMORAMENTO CONSTANTEA Rede Deville planeja investimentos da ordem de R$ 3 milhões para a primeira fase de melhorias da unidade de Salvador, destinados apenas à decoração das áreas sociais, corredores e apartamentos, já que a propriedade passou por uma ampla reforma em 2001. No próximo ano, será estudado um projeto de ampliação da área de eventos do hotel. "Iniciaremos em breve os estudos de mercado e posteriormente anunciaremos quais serão as melhorias”, diz Canet. Também já estão programados investimentos em outros hotéis do grupo. O primeiro deles, também com início em 2010, é a reforma do Marriott Guarulhos. A unidade, que foi a primeira franquia da rede Marriott na América do Sul, será modernizada e adequada aos novos padrões da marca no mundo. Além disso, o Deville Maringá (PR) e o Deville Curitiba também serão modernizados. "É um processo constante de melhoria, para oferecermos sempre o melhor para nossos clientes. O mercado está cada vez mais competitivo, por isso, os investimentos são permanentes”, argumenta o diretor-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário