Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Curitiba ganha a Stixx, marca conceito, de adesivos decorativos

A partir de hoje, 25 Agosto, o mundo virtual ganha mais um website. Trata-se da Stixx, marca curitibana de adesivos decorativos. Uma tendência mundial, que serve para personalizar ou apenas dar um toque de modernidade na residência, local de trabalho, objetos ou onde a imaginação do cliente mandar. Em um mundo onde a palavra é reciclar, a tendência dos adesivos é uma grande solução para quem quer dar um “ar” diferente ao que possui.
A frente da Stixx estão as irmãs e empresárias: a designer Ana Letícia e a arquiteta Ana Carolina Bahr, que trazem na bagagem experiências pessoais com o mercado decorativo nacional e internacional. Foi pensando nisso, que a dupla resolveu unir forças e criar soluções simples, práticas, e muito charmosas para as necessidades do mundo moderno. "Antigamente só se usava nas paredes tinta, textura e quadros para adornar. Hoje, com os adesivos decorativos, foi aberto um leque maior de possibilidades na decoração", explicam as irmãs Bahr.
Vida, arte e criatividade juntas para transformar o cotidiano das pessoas. A Stixx entra no e-comerce, para preencher uma lacuna ainda existente: boas idéias com preços acessíveis e com qualidade. Por ser uma loja virtual, a Stixx não deixa nada a desejar para as maiores lojas de decoração do mercado. Muito pelo contrário, uma vez que o cliente não precisa se preocupar com horário de funcionamento da Stixx para encontrar o melhor adesivo e assim personalizar sua vida. “Criamos uma maneira de utilizar o tempo como nosso aliado. Assim a qualquer hora do dia o cliente pode acessar o site e escolher os melhores desenhos, frases e assim deixar a vida um pouco mais alegre e colorida.”, diz Ana Letícia.

As irmãs acreditam na importância de se viver e trabalhar em espaços agradáveis aos olhos, porém sabem que isso nem sempre é viável. Foi pensando nesse bem-estar e na reação das pessoas ao sensível, a beleza e alegria, que elas criaram a Stixx e o conceito de “vestir sua casa, seu escritório, sua vida.”
Vista você também essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário