Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

UNIMED PR LANÇA PRÊMIO DE JORNALISMO

“Desafios e Conquistas da Saúde Pública e Suplementar no estado do Paraná” – este é o tema do Prêmio Unimed de Jornalismo – Edição Especial 30 Anos Federação PR, lançado no final de maio, em referência ao aniversário da Federação das Unimeds do estado do Paraná.
O objetivo principal é estimular a produção de matérias ligadas à saúde pública e suplementar. A intenção da Unimed PR é possibilitar reflexões sobre o assunto, estimulando na sociedade um debate amplo que possibilite a busca de soluções para questões que envolvem a todos e não apenas aos setores, comumente, responsáveis, pela área.
O concurso será dividido em duas categorias, Profissional e Destaque acadêmico, e três subcategorias, Jornal/Revista, Rádio e TV, que darão 15 mil reais em prêmios, já livres de impostos. Podem participar, todos os jornalistas e estudantes de jornalismo do estado, independentemente do ano que estiverem cursando. As inscrições vão até o dia 1º de novembro. Poderão ser inscritas as matérias publicadas entre o dia 1º de junho a 30 de outubro. Mais informações no regulamento, disponível no site www.unimed.com.br/premiounimeddejornalismopr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário