Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prêmios serão sorteados entre os pilotos inscritos no Paranaense de Endurance

Fora das pistas, mais sorte do que talento definirá os pilotos premiados do “GP Curitiba Show” No próximo sábado (30), as feras do automobilismo precisam demonstrar muito talento e resistência, na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, para correr atrás dos troféus que premiarão os melhores classificados na segunda etapa da temporada 2009 do “GP Curitiba Show”, em prova válida pelo Campeonato Paranaense de Endurance. Além da vitória na etapa, os pilotos brigam por uma melhor posição na classificação geral do campeonato, mas fora das pistas precisarão apenas de sorte para terminar a disputa coroados.
É que a organização da competição, a Liga Nacional do Desporto Automobilístico (L.N.D.A.), fará o sorteio de prêmios entre os pilotos inscritos na prova que envolve seis categorias. Entre os prêmios estão dois jogos de rodas MAC, marca de roda italiana de aro 18, oferecidos pela empresa TSW Rodas. A Bana Pneus/Pirelli e Grupo Le Lac também participam da festa, oferecendo pneus e kits para serem sorteados.
O “GP Curitiba Show” do Campeonato Paranaense de Endurance acontece durante a 7ª etapa do Evento “Show Cars Racing Team”. A prova de três horas de duração também será válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, promovido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O Grupo Le Lac também patrocina os troféus dessa etapa do Brasileiro.
Após o término da prova, os vencedores dos campeonatos Paranaense e Brasileiro de Endurance comemoram no pódio, com a tradicional festa do champagne. Em seguida, todos os pilotos seguem para a sala de imprensa, para entrevistas e fotos.
Organizado pela L.N.D.A., com promoção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, o “Show Cars Racing Team”, que tem o patrocínio da Bana Pneus/Pirelli e Grupo Le Lac. A parceria das Faculdades Spei (25 anos) e AMD Rental Service e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Pinhais e do Shopping Total. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Show Cars Racing Team”, no http://www.paranavelocidade.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário