Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Danni Calixto e Rogéria Holtz se apresentam em Curitiba nesta sexta-feira

De volta a Curitiba, a dupla Danni Calixto e Rogéria Holtz se apresenta no Bar e Restaurante O Solar do Visconde, na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 22 horas. No repertório algumas releituras feitas nos moldes de quando a dupla constantemente agitava diversas casas noturnas da capital paranaense.
O show terá a participação especial do compositor, arranjador, violonista, guitarrista, cantor, locutor, diretor de áudio e produtor Sérgio Machado. Uma boa opção para curtir muita MPB e saborear um cardápio diferenciado. O Solar do Visconde fica na Rua Visconde do Rio Branco, 835, no bairro Mercês. Mais informações e reservas pelos fones: (41) 3018-1112 e 3027-1385.

Sobre Danni Calixto:
Cantora e compositora, nascida em Porto Alegre, lançou seu primeiro CD “Abracadabra” em 2003. A partir daí teve início a maratona de shows em Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Foi indicada ao prêmio Açorianos, em 2004, nas categorias de melhor intérprete Pop/Rock e Revelação.

Sobre Rogéria Holtz:
Nascida em Itararé, interior de São Paulo, formou-se em Desenho Industrial, mas a música falou mais alto em sua vida. Mudou-se para Curitiba para estudar aos 16 anos. Através de um compositor foi apresentada a músicos maravilhosos nos palcos do Teatro Universitário de Curitiba (TUC). Conheceu Danni Calixto na época de cursinho e tornaram-se parceiras de voz e violão. Atualmente apresenta um trabalho inspirado na obra da amiga e poeta Alice Ruiz, chamado “No País de Alice”.
Sobre Sergio Machado:
Compositor, arranjador, violonista, guitarrista, cantor, locutor, diretor de áudio e produtor, Sergio Machado prioriza, em suas músicas, o sentimento. Nascido em Curitiba, desde a infância já se destacava na música. Sempre acompanhado de seu violão, fazia apresentações em formaturas e clubes. Participou de festivais em São Paulo e no Paraná, conquistando alguns troféus de melhor intérprete. Compôs sua primeira música aos 15 anos e hoje tem um repertório de mais de 200 músicas e 1500 trilhas sonoras.

Sobre O Solar do Visconde Bar e Restaurante:
Sob o comando das sócias Ana Lúcia Boia e Regina Pereira, com gerência de Ana Pinheiro, O Solar do Visconde Bar e Restaurante foi inaugurado em junho deste ano. Um aconchegante espaço localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 835, no bairro Mercês. O bar é um convite para desfrutar de um bom happy hour, a partir das 17h30h, com música ao vivo de terça-feira a sábado. Nas terças-feiras, a casa ainda oferece a “Caldereta de Chopp em dobro” sempre até às 21 horas. Já aos sábados tem feijoada acompanhada de chorinho e samba de raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário