Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

WINE DINNER NO CENACOLO RESTAURANTE

O Cenacolo Restaurante em parceria com a Queijos e Vinhos Delicatessen realizou na quarta-feira, dia 26 de agosto, mais uma edição do tradicional Wine Dinner. Com explanações do sommelier Valdo Santos, o evento é uma excelente pedida para os apreciadores da enogastronomia. Os vinhos degustados no dia foram o Arte Brut Casa Valduga, para acompanhar a entrada, o Casillero Del Diablo Sauvignon Blanc 2008 para acompanhar o primeiro prato e o vinho Montes Alpha Cabernet Sauvignon 2006 acompanhando o segundo prato.
Em paralelo, foi servido o jantar assinado pelo chef do Cenacolo Lucivaldo dos Santos. Na entrada, tartar de salmão com side salad. No primeiro prato Spaguetti allo scoglio (Spaguetti com frutos do mar levemente picante) e no segundo prato Filetto alla Funghi (Filé mignon grelhado ao molho funghi acompanhado de batata roesti).
Para finalizar a noite um mini crepe de nutella com um vinho do porto Porto Messias 10 anos, eleito melhor vinho do porto pela revista Gula por dois anos consecutivos.
O valor por pessoa do Wine Dinner do Cenacolo é de R$ 75,00 (incluindo wine dinner e águas). Informações 41 3015 0010. Agende-se para o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário