Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

TERÇA DE HUMOR STAND UP NO +55

O roteirista do programa MuitoShow Fabio Güeré, o talento local Thiago Souza e o destaque do Nordeste Emerson Ceará são os convidados desta terça-feira (25/11) do Mais Comédia, colocando o humor em destaque no palco do +55. Eles são recepcionados pelo anfitrião Marco Zenni em uma noite dedicada ao Stand Up Comedy, com abertura da casa às 18h e apresentações a partir das 21h. Para reservas, há o contato (41) 3322-0900.

O historiador paulista Fabio Güeré começou no mundo da comédia em 2003, com palestras motivacionais recheadas de bom humor. Em 2008, decide se arriscar no Stand Up Comedy, ganhando visibilidade com o espetáculo solo “O que contam os contos”, no qual fazia piadas com os livros exigidos pelo vestibular da Fuvest/Unicamp. Já dividiu os palcos com nomes de peso como Marcelo Mansfield, Dani Calabresa e Danilo Gentili. Hoje, atua também como roteirista do programa MuitoShow da RedeTv!.
Thiago Souza está entre os novos talentos paranaenses, tendo se apresentado pelo estado com seu humor afiado. Sua carreira ganhou destaque depois de participar do festival Risadaria em 2011. Já Emerson Ceará trocou sua terra natal por Curitiba, onde começou a trabalhar com Stand Up Comedy. Já participou de dois quadros do Domingão do Faustão, “Quem Chega Lá” e “Saco de Risada”.
O Mais Comédia busca apresentar, toda terça-feira no bar +55, um panorama da comédia em pé no Brasil. Marco Zenni e Afonso Padilha se revezam trazendo convidados de destaque local e nacional. Já participaram do projeto Nani People, Sérgio Mallandro e Victor Sarro, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário