Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

INDIE ROCK SENSUAL DOS LENHADORES DA ANTÁRTIDA NO PALCO DA FNAC NESTA QUARTA

A banda Lenhadores da Antártida é convidada desta quarta-feira (5/11) da série de pocket shows Mondo Bacana Apresenta, no palco da Fnac Curitiba. A partir das 19h30, a dupla formada por Felipe Amaral e Ricardo Passos apresenta seu som, que definem como “indie folk rock sensual”, e realiza pré-lançamento do disco “Eudaimonia”. O evento tem entrada gratuita e começa com um bate-papo comandado por Abonico Smith, criador do site Mondo Bacana, seguido da apresentação.
Lenhadores da Antártida foi criada em 2011, focada na busca de uma pluralidade sonora. Além de covers de sucessos do indie, do folk e do rock clássico, como Rolling Stones, Black Keys e Mumford & Sons, o grupo tem músicas próprias. “São faixas que falam de relações entre um homem e uma mulher, com pitadas de sensualidade”, explica Amaral. As letras tratam de intimidade de forma provocante, com arranjos insinuantes.
Ao longo da carreira, Lenhadores da Antártida lançou algumas canções de forma independente. Agora, se prepara para o primeiro disco, “Eudaimonia”, com este evento de pré-lançamento na Fnac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário