Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Festival Literário de Curitiba divulga a programação do último capítulo com quatro dias de arte e cultura no Clube Concórdia

Como um bom livro, o Litercultura – Festival Literário de Curitiba chega ao seu capítulo final despertando fortes emoções. A organização preparou um grande happening para o último capítulo de 2014. Entre os dias 20 e 23 de novembro passarão pelo Clube Curitibano (sede Concórdia, Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 815 no São Francisco), grandes nomes da literatura, da música e do cinema, confirmando a posição do evento como um festival de todas as artes. A programação é inteiramente gratuita mediante a retirada de ingressos antecipadamente.

Paulo Jose´ Miranda com Jose´ Saramago
O Grande Festival começa na noite de quinta-feira (20 de novembro) com o show da cantora Thaís Gulin. No dia seguinte inicia uma série de oficinas e conferências com nomes da literatura nacional e internacional, muitos inéditos em Curitiba. A programação termina no dia 23 (domingo) com a conferência do escritor chileno Antonio Skármeta, autor da icônico O Carteiro e o Poeta e de uma obra que tem na poesia seu grande “motor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário