Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

2º Bola Running Beach´s INC

O balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, será palco do 2º Bola Running Beach´s INC que acontecerá em 15/11/2014. A largada da corrida será ás 8 horas e os atletas poderão percorrer 21, 10 e 5 km.


As inscrições serão feitas até 12 de novembro pelo site assessocor.com.br. Os inscritos terão direito a camiseta, número de peito, chip, medalha para quem conseguir completar o percurso, hidratação no trajeto e mesa de frutas no fim da prova para todos os atletas devidamente inscritos. Os participantes devem comparecer ao local de largada com uma hora de antecedência para a retirada dos kits, concentração e aquecimento.
Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados nos (5, 10 e 21 km) em cada categoria, masculino e feminino e para os 3 primeiros colocados nos (5 e 10 km), nas categorias de faixa etária (de 10 em 10 anos).
O evento faz parte do “Circuito Quebra Coco de Surf Taça Sumatra PRO/AM”, um campeonato de surf amador e profissional, que acontecerá em 15 e 16/11. Além da corrida e do surf, o público presente terá pista de Skate Ultra Shock, futebol e vôlei de areia, Espaço Kids e luau com a banda Califórnia de Reggae, Dominic Balli.
O evento tem o objetivo de reunir desde quem pratica o surf, como quem tem vontade de aprender e também os simpatizantes, propiciando um ambiente familiar que preza pela unidade dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário