Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Natal iluminado em São Paulo

Confira dicas de hotéis para se hospedar com a família e aproveitar a decoração e a programação de Natal da capital paulista 

Com a proximidade do Natal as cidades ganham novos ares, aos poucos vão ficando mais iluminadas, mais belas e até divertidas - principalmente São Paulo – que é a maior metrópole do país. Nesta época do ano, milhares de famílias viajam para a capital paulista para aproveitar as decorações e os eventos natalinos.
Este ano não será diferente. E as atrações para visitar e celebrar o espírito do Natal começam a se multiplicar pela cidade. A grande dica é passar um fim de semana na capital paulista com toda a família e apreciar todos os arranjos caprichados, a belíssima iluminação, além de corais, comidinhas e diversos outros passeios especiais.
Há várias ideias de passeios como a Avenida Paulista, que todos os anos ganha uma belíssima decoração de Natal, o Parque Ibirapuera, com sua enorme árvore e o tradicional espetáculo de luzes e música, além de atrações e milhares de adornos em todos os shoppings centers da cidade!
Confira alguns locais que já estão prontos para a chegada do Papai Noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário