Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Musical “O Mágico Mundo dos Doces” acontece no dia 30 de novembro no Teatro Positivo

Uma confeiteira tem o dom de fabricar doces mágicos, que criam vida, cujas receitas são guardadas no Livro Mágico que se perde em um portal. Essa é a tônica do musical “O Mágico Mundo dos Doces”, que acontece no dia 30 de novembro, às 17h, no Teatro Positivo.
Aberto ao público, o espetáculo leva ao palco 200 bailarinos da Escola de Dança do Clube Curitibano, cuja encenação marca o encerramento das atividades do ano. Com roteiro e direção geral de Marlena Rodak, os personagens são doces que criam vida numa confeitaria em proporções gigantescas. “Bolachas, bolos, mousse de maracujá, pirulitos, bombons, guardiãs do livro, pesadelos coloridos, fadinhas mágicas e suas assistentes são alguns dos componentes presentes no musical.
Como a doceira sempre se esquece da receita mágica, ela precisa ser lembrada. É aí que começa toda trama, porque o Livro Mágico é levado pelas guardiãs do livro para deixar guardado no portal. A mágica está por acabar, porém os açúcares fazem um grande esforço para que os doces não parem de dançar. Assistindo a esse esforço, as guardiãs devolvem o livro mágico, destroem o portal, e o mundo mágico dos doces continua feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário