Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

“Mistura do Bem” busca apoiadores para promover uma das maiores festas natalinas do Paraná

Iniciativa completa nove anos e deve reunir mais de 500 crianças de quatro ONGs diferentes para festejar o final do ano e Natal.

Dia 13 de dezembro, em Colombo, acontece uma das maiores festas de Natal do Paraná; a “Mistura do Bem”. A iniciativa, realizada pelas ONGs Vivamigos, Grande Roda de Tambores, Futebol de Rua e Instituto Arte Geral, reúne mais de 500 crianças em torno de um mesmo objetivo; festejar o final do ano e distribuir alegria.
Na “Mistura do Bem” o objetivo é mesmo misturar. Misturar brincadeiras, misturar experiências e misturar iniciativas. Misturar para somar. Hoje a festa tem resultados efetivos que se prolongam durante o ano e geram uma intensa expectativa em seu público alvo; as crianças em situação de risco social. Neste ano a festa promete momentos inesquecíveis. Além da atração principal, o Papai Noel, este será a “Mistura do Bem Sonora”. O objetivo é estimular músicos locais a se apresentarem para os jovens das comunidades onde as ONGs atuam.
Manter uma festa como a “Mistura do Bem” só é possível por meio da mobilização de diversos agentes, pessoas que somam esforços durante todo o ano na organização de rifas e doações. Este ano, além de todas as atrações, lanche e atividades, a “Mistura do Bem” está promovendo uma grande arrecadação de brinquedos para que a data se torne ainda mais especial. Para isso, conta com a rede de lojas Omar Calçados para realizar a coleta de doações em cinco lojas – Rua XV, Palladium, São José dos Pinhais, Sítio Cercado e Pinhais – em caixas próprias. A arrecadação vai até o dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário