Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jorge Ben Jor mostra seu suingue em apresentação única no Clube Curitibano


Todo suingue do cantor Jorge Ben Jor estará no palco do Clube Curitibano nesta sexta-feira (dia 7) em show aberto a sócios e convidados dos associados. A abertura do Salão Azul acontece às 21h30 para aguardar o espetáculo que reúne um som legitimamente brazuca e universal.
Dono de uma voz contagiante e sua inconfundível batida de violão, Jorge Ben Jor vai tocar sucessos para não deixar ninguém parado. “País Tropical”, “Mas que Nada”, “Take it Easy My Brother Charles”, "Taj Mahal" e “Chove Chuva” são alguns hits que vão ser executados pelo artista.
Alquimista do som e das palavras, santo protetor do balanço, ele faz uma música que transcende todas as regras de classificação. Rotular seria reduzir uma obra atemporal, que funde samba com maracatu, bossa com rock, baião com funk, modernidade com tradição. Épocas e gêneros musicais distintos, unidos pela força do mesmo som e pela indefectível alegria, Jorge Ben Jor se orgulha de jamais ter composto uma música triste.
Por isso, a plateia pode se preparar para dançar ao som de muitos sucessos, além do alto astral do cantor que, com certeza, deve invadir o Salão Azul do Clube Curitibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário