Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

L'oficiel lança o “Dia da Formanda”

Inspirado no Dia da Noiva, o Dia da Formanda oferece diversos serviços dentro de um pacote, para que seja um momento ainda mais especial para a graduanda

Fim de ano chegando e, com ele, as tão sonhadas conclusões de curso e festas de formatura. Pensando nisso, o Centro de Beleza L'oficiel Eudes - Cabeleireiro e Estética está lançando o “Dia do Formanda”, com o objetivo de facilitar e oferecer um serviço completo para que a formanda possa desfrutar de cuidados especiais em um só lugar, sem preocupações ou estresse em seu grande dia. São varias opções.  Com o mesmo formato do Dia da Noiva, a jovem recebe toda a assistência dos profissionais para decidir que tipo de penteado e maquiagem usar em sua conquista. De acordo com hair stylist e proprietário do Centro de Beleza L’oficiel, Eudes Santos, “procuramos promover ocasiões especiais e únicas para que nossas clientes recorram ao salão em busca de comodidade e beleza”. E esta é exatamente a proposta do Dia da Formanda. 
O pacote pode ser montado conforme a necessidade da graduanda, para um, dois ou os três dias de festas - missa, colação e baile - incluindo vários serviços, entre eles, massagem, depilação, manicure, pedicure, sobrancelha, maquiagem e penteado, entre outros serviços que o Centro disponibiliza. Os valores variam de R$ 300,00 a R$ 1.000,00.
Se você é formanda ou quer dar um presente para alguém que vai ser formar, aproveite está novidade do L´Oficiel e venha fazer parte do seleto grupo do Dia da Formanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário