Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Paysage La Ville alcança sucesso comercial


A Paysage Empreendimentos comemora o grande sucesso de vendas do Paysage La Ville, um dos mais recentes projetos da marca, no bairro Umbará, região Sul de Curitiba, que em menos de 45 dias do lançamento já tem quase a totalidade das unidades comercializadas.
Com 123 lotes, rodeados por grandes áreas verdes preservadas e completa infraestrutura de lazer e segurança, o condomínio clube foi formatado para atender a uma demanda latente por empreendimentos diferenciados na região, comprovada por uma pesquisa do Sinduscon-PR, que mostra o aumento de 50% no número de alvarás liberados no bairro entre 2013 e 2014, no período de janeiro a setembro.
“O La Ville é um projeto único, que se preocupa com o conforto e a qualidade de vida de seus moradores, trazendo para a região os diferenciais inéditos da marca Paysage Empreendimentos,” destaca Henrique Penteado Teixeira, diretor comercial e de marketing da incorporadora.
Segundo o executivo, a localização do projeto também foi decisiva para os excelentes resultados de vendas. “O Umbará apresenta grande demanda imobiliária e tem um expressivo potencial de expansão, o que qualifica a região como uma das mais promissoras para novos investimentos”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário