Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Caixa dos Advogados oferece desconto em ingressos para show do Skank

Advogados ganham 50% de desconto na compra de até dois ingressos para o show que acontece no dia 28 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba


A banda mineira retorna a Curitiba para a turnê do álbum "Velocia". O show do Skank será no Teatro Positivo, no dia 28 de novembro, a partir das 21h30. Os advogados têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos, graças a uma parceria que a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) firmou com a promotora do evento. Para obter o desconto, os interessados devem comprar meio ingresso e apresentar a carteira da OAB na entrada do show.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808, pela internet no endereço www.diskingressos.com.br, na loja do Shopping Palladium e nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação ou diretamente na bilheteria do Teatro Positivo. A promoção não é cumulativa com outros descontos.
O álbum "Velocia" pode ser encarado de cinco formas diferentes: é o primeiro disco de músicas inéditas do Skank em seis anos; é o álbum que melhor traduz os anos de história da banda; é o disco que, por passear pela carreira toda do grupo, soa deliciosamente contemporâneo e familiar à primeira audição; foi concebido dentro do estúdio, de modo orgânico, sem conceitos pré-determinados e é o disco do Skank de todas as fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário