Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POBRE JUAN COMEMORA 10 ANOS

Reconhecido pelos cortes nobres de carne, o Pobre Juan comemora sua primeira década com 11 casas pelo Brasil. Em Curitiba, foi inaugurado em dezembro de 2013 no Piso L1 do Pátio Batel. Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e ofurô de bebidas.


O Pobre Juan nasceu em 2004, com a unidade da Vila Olímpia, a partir da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável. “Para nós, é um prazer servir pratos de ótima qualidade que levamos tempo pesquisando e selecionando”, explica Luiz Marsaioli, um dos sócios, que divide o comando do Pobre Juan com Cristiano Melles e Rafael Valdivia. Segundo ele, a receita de sucesso da casa é simples: boas carnes, ambiente acolhedor e hospitalidade. Hoje, o grupo possui 11 casas pelo Brasil, presentes nos estados de São Paulo (Alphaville e Campinas), Brasília, Recife, Curitiba, Bahia e Rio de Janeiro. Em toda a rede mantém a tradição de oferecer aos clientes uma experiência única de saborear os mais nobres cortes de carne ao estilo portenho.
Ao longo de sua primeira década, a marca coleciona prêmios como Melhor Carne do Brasil pelo Prêmio Gula 2014; além de Melhor Restaurante de carnes pela revista Época Rio/Editora Globo; Melhor Carne/Churrascaria pelo prêmio Água na Boca, promovido pelo O Globo (RJ); Melhor Carne no prêmio Comer e Beber 2014/2015, pela Veja Campinas; Melhor Carne na opinião do leitor do Comer e Beber 2014, da Veja Recife; Award of Excellence 2014, da revista americana especializada em vinhos Wine Spectator, e os prêmios de Excelência e Melhor carta de vinhos chilenos, pela Prazeres da Mesa (Prêmio Melhores do Vinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário