Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Zonta é Personalidade do Ano ADVB

O fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, foi eleito Personalidade do Ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). O empresário, que foi escolhido por uma comissão técnica composta por membros da diretoria da entidade, recebe o Troféu Francisco da Cunha Pereira Filho neste dia 24 de novembro, às 19h30, no Clube Curitibano.
A homenagem tem como objetivo reconhecer e premiar os empresários que mais se destacaram no último ano e vem coroar o aniversário de 40 anos da rede. “Receber um prêmio importante como este no ano em que completamos quatro décadas de história é o reconhecimento de toda a nossa luta, esforço e paixão pela empresa”, afirma Zonta.
O empresário fundou o Condor Super Center em 1974 como uma pequena loja de 110 m² e cinco funcionários. Ainda à frente da empresa, Zonta ocupa a presidência da rede, que completa neste ano 40 anos de história com muitas conquistas para comemorar. Hoje, o Condor conta com mais de 10 mil colaboradores e 39 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.
Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, que resultou em um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, o Condor é a maior rede de supermercados do Paraná, a 6ª maior do Brasil e a 2ª genuinamente brasileira, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. Ao longo dos seus 62 anos, Zonta recebeu inúmeros prêmios por sua atuação como empresário, líder, personalidade e cidadão. O seu desempenho profissional também foi reconhecido por diversos prêmios concedidos para o Condor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário