Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sistema wood frame da Kürten é referência para setor florestal

Jornalista Flávia Santos e o Kürten e seu flho Frederico
Prêmio foi concedido pela inovadora tecnologia importada da Alemanha com pioneirismo por Waldemir Kürten O empresário Waldemir Kürten recebeu, na noite do dia 10 de novembro, o Prêmio Referência 2014, concedido à Construtora Kürten pela utilização da tecnologia wood frame, sistema construtivo alemão. A honraria foi promovida pelo Grupo Jota, empresa responsável pela publicação de revistas dos setores florestal e madeireiro. O prêmio reconhece trabalhos e iniciativas que mudaram para o melhor o setor de base florestal.
Ao agradecer o prêmio, entregue pela jornalista Flávia Santos, da equipe do Grupo Jota, Kürten lembrou que a construtora paranaense foi pioneira ao trazer da Alemanha a tecnologia wood frame. "O sistema está entre as tecnologias mais avançadas em construções sustentáveis no mundo. O processo inovador possibilita a construção de espaços com recursos que preservam o meio ambiente", disse o empresário. De acordo com ele, ao utilizar o sistema a Construtora Kürten promove uma maior durabilidade e segurança em seus produtos".

Em seu pronunciamento, Kürten dirigiu-se aos diretores do Grupo Jota Fábio Alexandre Machado e Pedro Bartoski Junior, e destacou o trabalho que a empresa desenvolve para o setor florestal. Parabenizou os empresários pela forma de gestão sustentável de seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário