Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mudando para melhor e fazendo acontecer

Amanhã, 7 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h30, acontece a palestra motivacional “Mudando para melhor e fazendo acontecer”, com o empresário, Okito Fugiwara, estará em Florianópolis/SC, no Auditório Deputado Paulo Stuart Wright “Plenarinho”, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde (Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 – Florianópolis/SC). Okito é empresário multinacional, presidente do conselho de administração da Fugiwara Enterprises (International Group Net, com empresas no Brasil, EUA e Japão) e preletor da Seicho-No-Ie Brasil.
Para Okito, neste mundo nada acontece por acaso. “Todas as pessoas que participarem da palestra vão assegurar a chave da verdadeira felicidade e prosperidade, acreditando ou não. Receberão uma dica valiosa e infalível, de como sanar os problemas, dificuldades ou dores da vida”, explica.
O empresário lembra que ouvimos constantemente de que é a mente que muda a nossa vida. “Não é só isso. Devemos descobrir o que mais contribui. É muito importante deixarmos de ser vítimas do destino; descobrir o EU verdadeiro; a importâncias dos relacionamentos pessoais para formar um network próspero e concretizar o sonho”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário