Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Hotéis que você reconhece pelo... café da manhã!

A Slaviero Hotéis iniciou recentemente uma completa reformulação no serviço de café da manhã de seus hotéis, padronizando os itens por bandeira do estabelecimento. Assim, os hotéis Slim, por exemplo, contarão com 44 itens, os Executive e Suites com 66 e os Conceptual, com 88. “A idéia é fazer com que nosso cliente sinta que está no mesmo hotel, embora em cidades diferentes“, comenta Gilmar Dammski, Gerente Geral do SLAVIERO EXECUTIVE PINHAIS, e responsável pela gerência regional de outras 7 unidades.
Gilmar informa que os hotéis das bandeiras Slim já estão com seu café da manhã padronizado, e, que até o final do ano, o mesmo acontecerá com os Executive, os Suites e os Conceptual. “O objetivo é ativar a percepção do hóspede sobre o padrão Slaviero, para que ele se sinta familiarizado, reconheça sua hospitalidade, e continue nos fidelizando“, comenta o executivo.
Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br , envie um e-mail parareservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para 0800 704 3311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário