Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Parque Barigui ganha franquia da Los Paleteros

Instalada em um dos mais antigos e mais frequentados parques da capital paranaense, loja de paletas mexicanas funcionará anexo ao Expo Renault Barigui 


Para coroar a temporada de calor que se aproxima Curitiba ganha, neste final de semana, uma nova franquia da Los Paleteros. A marca de paletas mexicanas que virou uma febre em todo o país inaugura sua nova loja sábado (dia 15), anexo ao Expo Renault Barigui. O espaço, que sedia grandes eventos, feiras e exposições, está instalado dentro do Parque Barigui, um dos mais antigos e mais frequentados da capital paranaense.
O investimento é do casal Anabel Lopes e Maurício Didimo, que foram os primeiros franqueados da Rede Los Paleteros. Em abril de 2013 eles inauguraram um quiosque no Shopping Curitiba e, em novembro abriram outro quiosque no Shopping Estação, com o suporte de mais uma sócia. Animados e cheios de expectativas com a terceira franquia da Los Paleteros, o casal aposta no conceito de produto saudável da marca, para atingir os principais frequentadores do parque.
"Teremos dois públicos específicos: na semana, as pessoas que praticam atividade física diariamente e que tem hábitos de consumo saudáveis, que acredito ser a cara do produto da Los Paleteros. E temos o frequentador do fim de semana, que busca lazer e diversão no parque com a família", aponta a franqueada Anabel Lopes. Para ela, independente do público, as paletas mexicanas são perfeitas para serem consumidas em um dia de passeio no parque.
O franqueado Maurício Didimo antecipa que, diferente do ambiente de shopping, a loja instalada dentro do Parque Barigui vai permitir maior interatividade com os consumidores. "Vamos preparar uma série de ações diretas com nosso público-alvo. Acredito que assim como nós nos encantamos com as paletas mexicanas, o frequentador do parque, independentemente de sua idade, vai se apaixonar pela Los Paleteros, principalmente nos dias mais quentes de verão", afirma Didimo. "E por ser uma sobremesa no palito, adultos, crianças, ciclistas, patinadores, enfim, qualquer um poderá fazer sua atividade sem preocupar em deixar o sorvete cair", finaliza o franqueado.
A loja da Los Paleteros no Expo Renault Barigui está localizada em uma área integrada com o parque e funcionará entre 12h e 20h, de segunda à sexta-feira e das 11h às 20h, nos finais de semana. No espaço será possível degustar deliciosas paletas mexicanas de 120g, de sabores exóticos como Abacaxi com Pimenta, Jamaica e Cupuaçu, tradicionais como Limão, Maracujá e Coco, ou a irresistível versão recheada de Morango com Leite Condensado. A Los Paleteros conta com 25 sabores e entre as novidades estão a Torta de Limão, Romeu e Julieta e Mousse de Maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário