Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

MAXIXE MACHINE E MIAU CARRARO JUNTOS NESTE SÁBADO DO JOHN BULL

O comediante Miau Carraro e a banda Maxixe Machine se apresentam neste sábado (29/11) no palco do John Bull da Mateus Leme, a partir das 21h, com o show “Paralelos Simultâneos”, que une humor e música. A noite reúne dois ícones curitibanos, o grupo sendo destaque da cena musical e Carraro um dos destaques do stand up comedy. Ingressos à R$ 30.
Miau Carraro trabalha com comédia há 13 anos, desde que começou no Cabaret do Era, evento do bar Era Só o Que Faltava, ao lado de Diogo Portugal. Participou de 11 edições do Risorama, maior evento da América do Sul. Já exerceu seu lado musical com as bandas Cactus de Fogo e Ídolos de Matinê. Maxixe Machine foi formada em 1995, pelos integrantes da banda punk Beijo AA Força. Hoje, o quinteto faz uma mistura de samba, polka e punk rock, interpretando canções próprias e releituras de clássicos da música. Conhecido pelo bom humor, Maxixe Machine tem feito grandes eventos como a Corrente Cultural. A banda faz divertidas relações com a cidade em suas letras. Misturam músicas originais, como “Curitiba” e “Hino dos Chupacabras” com clássicos brasileiros - “Mulher Indigesta”, de Noel Rosa, é um grande exemplo de suas releituras surpreendentes.
O show terá esquetes humorísticos intercalados com músicas e ainda momentos nos quais atuam juntos. Entre os temas pelos quais o show passeia, crônicas do dia-a-dia e um olhar divertido sobre Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário