Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Brendan Adams lança clipe de “Caught Me” com exclusividade para portal brasileiro

Na última sexta-feira, 14, o cantor e compositor sul-africano Brendan Adams lançou com exclusividade para o portal Tribo Skate o clipe de “Caught Me”, primeira faixa de Spirit, seu quarto disco lançado e primeiro a chegar nas prateleiras brazucas pelo selo Label A.
O clipe, que teve direção de Lukas Hämmerle, Sebastian Madlener, Alexander Stark e o próprio Brendan Adams, mostra situações cotidianas. De acordo com o compositor, a música foi composta enquanto ele ainda trabalhava como entregador de jornal: “eu tinha que acordar muito cedo, e às vezes, era difícil. Um dia a melodia e a letra simplesmente surgiram na minha cabeça e eu a escrevi.”
Nascido na Cidade do Cabo, o autodidata Brendan é um compositor sensível e penetrante, assim como alguns dos que o influenciaram artisticamente, dentre eles: Sixto Rodriguez, Errol Dyers, Vusi Mahlasela, Bob Dylan e uma série de poetas e romancistas. Como Brendan costuma dizer, foi “ao vagar pelos cantos das ruas da Cidade do Cabo, submerso em um verdadeiro caldeirão cultural”, que acabou por criar sua identidade musical.
Se interessou? O clipe de “Caught Me” pode ser conferido tanto no Portal Tribo Skate quanto no Youtube oficial do artista. E Spirit pode ser ouvido na íntegra pelo Soundcloud. Não perde tempo e dá o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário