Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Semana animada na Cervejaria Devassa Curitiba

A Cervejaria Devassa Curitiba apresenta uma programação especial para esta semana. Na quarta-feira (21), a casa exibe o jogo Brasil x Argentina, a partir das 21h50. Durante todo o Superclássico das Américas haverá chope em dobro e os pratos do Happy Hour (Afogada na cachaça, Almofadinha, Cachorro de raça, Piu-piu, Manjoca ou Batatosa) estarão com 50% de desconto até o final da partida. Além disso, o torcedor que for até a casa vestindo a camisa do Brasil ou da Argentina ganha uma Devassinha Loura de boas vindas. Assista ao clássico ao lado da Seleção Devassa!


Na quinta-feira (22), acontece mais uma edição do Projeto Discoteria Devassa, a partir das 20h. O evento harmoniza MPB e música eletrônica e é comandado pelos DJs Gardena e Spaceghost. Durante o projeto, a casa irá estender as promoções do Happy Hour até o final da ação.
Já na sexta-feira (23), em comemoração aos 10 anos da Cervejaria Devassa no Brasil, o público curitibano será recepcionado pelas Devassas loura, ruiva e negra que irão interagir com os clientes, realizar brincadeiras e distribuir prêmios, a partir das 20h. Além disso, 10 clientes serão premiados com um par de ingressos para o filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário