Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SUBLIME WITH ROME VOLTA A CURITIBA


“Ingressos estão à venda para o show do trio californiano que acontece no próximo dia 29 de novembro no Curitiba Master Hall. Na bagagem a turnê de divulgação do novo disco Your Truly. Abertura com The Dirty Heads”.

A banda norte-americana Sublime with Rome volta ao Brasil para uma série de shows e faz escala em Curitiba no próximo dia 29 de novembro em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143). Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo), remanescentes da formação original, continuam tocando o ska-punk que fez a banda famosa na década de 90. O grupo está em turnê de divulgação do disco Yours Truly, lançado no ano passado. O show de abertura será com os californianos da The Dirty Heads, que ganharam reconhecimento devido ao seu estilo reggae fusion. Com realização da Oxigênio Eventos e Web Rockers, as apresentações tem início às 21 horas.
Quando Brad Nowell, vocalista, faleceu em 1996, em decorrência de uma overdose de heroína, a banda se separou. Anos mais tarde, o grupo anunciou sua volta, agora com Rome Ramirez fazendo os vocais. Por isso a banda adotou o nome Sublime with Rome.
Para o público brasileiro, o trio californiano promete um revival dos hits de 15 anos atrás, como “Santeria”, “What I got” e “Wrong away”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário