Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CACHORRO-QUENTE COM TOFU É NOVIDADE DO AU-AU

O Au-Au está lançando uma novidade surpreendente em seu cardápio. É o Au-Au Tofu, uma opção de cachorro-quente vegetariano. Ele vem com duas opções de recheios, nos quais este derivado da soja de origem oriental entra como substituto da salsicha tradicional, acrescentando mais uma opção à já famosa e premiada linha de pratos da rede de lanchonetes.

O Au-Au Tradicional Tofu é preparado com pão especial levemente tostado, tofu duplo na chapa com molho shoyu, salada aquecida, maionese, catchup e mostarda. Já o Au-Au Tofu Cebola Shoyu traz pão especial tostado com tomate aquecido, cebola preparada ao molho shoyu e maionese.
Para combinar com o sanduíche, o tofu vem cortado no formato de uma salsicha. Ainda entre as novidades, o Au-Au conta agora com opção de duetos, formados por sanduíches e porção de batatas fritas, permitindo ao cliente que escolha qualquer bebida do cardápio, fora dos combos usuais. As novas opções de pratos com tofu já estão disponíveis em todas as lojas de Curitiba.
O preço nas lojas de qualquer sanduíche, individualmente, é de R$ 9,40. Nas opções dueto, o valor é de R$ 11,40.
Originário da China, o tofu também é muito comum na gastronomia japonesa e coreana. No Ocidente, ganhou fama como substituto da carne. O processo de fabricação, a partir do leite de soja, é parecido ao do queijo produzido com leite, tendo também a mesma consistência. É por isso que também pode ser conhecido como queijo de soja.
www.auau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário