Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

BRASILIDADE COM MUITO ESTILO

Só uma marca global de moda é capaz de satisfazer as mulheres contemporâneas que tem muito estilo: a Dumond. Desde 1992, a marca é líder no mercado brasileiro e pertencente ao grupo Paquetá que está entre as indústrias calçadistas mais importantes do mundo porque mantém o foco na qualidade e diferenciação de produtos e beleza. Calçados e acessórios exclusivos são lançados pela marca sempre com forte posicionamento nas campanhas publicitárias para reforçar a identidade, sofisticação e vanguarda. Presentes nas melhores boutiques de todo Brasil, a grife possui lojas exclusivas e franquias nas principais capitais do país e no exterior. A Dumond é a marca brasileira que leva a moda para o mundo em mais de 50 países e a cada temporada, lança novas tendências e é o objeto do desejo das consumidoras mais exigentes. A Dumond traz à mulher moderna o melhor em sapatos e acessórios elegantes com um mix perfeito entre elementos da moda brasileira e design moderno.
SAPATOS

Para o verão 2013 a Dumond preparou uma coleção colorida e com estampa animal. As sandálias são uma boa opção para quem gosta do tradicional, sempre muito elegante – claro.
O trançado de corda das espadrilhas dá origem não só à anabelas mas enfeita as sandálias de salto alto, os peep toes e dá até mesmo um charme a mais nas queridas rasteirinhas.
Os sneakers ganharam uma versão que é a cara do verão. Feito com materiais mais leves e com cores mais vibrantes é fácil combinar o sneaker com shorts e saias. 


ACESSÓRIOS

A Dumond traz um leque de opções para quem ama as clutches.
De cores fluo, animal print ou metalizado essas carteiras não vão sair das mãos das fashionistas.
Os cintos seguem a mesma proposta fazendo com que qualquer look ganhe um upgrade com as cores vivas ou com a estampa de cobra.
Mergulhando na tendência do pulseirismo, a grande novidade da Dumond é a confecção de pulseiras de corda trançada, coloridas e charmosas são a cara do Brasil.

BOLSAS

De tamanhos variados há opções para todo o tipo de mulher.
As clutches – bolsas com o tamanho de uma carteira – podem ser usadas tanto de dia como de noite. As cores mais suaves pedem uma manhã romântica, já durante a tarde vale apostar nos tons fluo e para a soirée nada melhor que um animal print.
Há ainda as clutches feitas de paêtes para as mulheres que amam um brilho.
As bolsas de tamanho médio pedem um verão cosmopolita, afinal mesmo as mulheres que passam as férias na capital têm direito de estar na moda. Aqui as cores variam do azul Klein ao verde esmeralda passando pelo branco e pelo dourado metalizado.
A Dumond ainda investiu nas bolsas de praia – que também podem ser usadas na cidade – grandes e com cores vibrantes elas vão deixar qualquer verão mais chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário