Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SUBLIME WITH ROME E THE DIRTY HEADS ADIAM TURNÊ NO BRASIL PARA MARÇO DE 2013

A turnê brasileira que a banda californiana Sublime With Rome faria ao lado do Dirty Heads foi adiada para março de 2013 por circunstâncias inesperadas alheias à vontade da organização – Oxigênio Eventos e Web Rockers - e que envolvem os integrantes da banda em Los Angeles. A apresentação em Curitiba estava marcada para o próximo dia 29 de novembro, no Curitiba Master Hall.
A nova data da apresentação na capital paranaense será confirmada na próxima semana. A turnê passaria, além de Curitiba, por Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Maringá.


Integrantes das duas bandas comentam sobre o adiamento da turnê. “Amamos vocês Brasil e mal podemos esperar por Março!”, falou Rome Ramirez, vocalista do Sublime with Rome. Já Jared Watson, líder da banda The Dirty Heads comentou: “Sabe aquele sentimento que você tem quando está doente e inerte em casa, na noite que seus amigos estão fazendo uma grande festa? Aquele sentimento como se você estivesse perdendo algo absolutamente irado e mágico? É exatamente assim que estamos nos sentindo agora. Lamentamos muito por todos os fãs e estaremos com vocês muito em breve!”.
Mesmo com a mudança de data da apresentação em Curitiba, os ingressos já adquiridos continuarão valendo para os mesmos setores, sem haver necessidade de troca.
Caso os clientes desejem solicitar o reembolso dos ingressos já adquiridos, eles deverão a se dirigir, a partir do dia 29 de novembro, aos pontos de venda oficiais – Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação). Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário