Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bar e Restaurante The Farm Bar


O The Farm Bar proporciona um ambiente rústico e agradável, ideal para happy hour. O espaço consegue ser, ao mesmo tempo, moderno e aconchegante,  sofisticado e descompromissado, casual e chic

É neste ambiente que a equipe de jovens profissionais faz do atendimento um outro grande diferencial: informalidade e descontração, sem deixar de lado em momento algum a atenção ao cliente. Completo cardápio com variedades de petiscos, pratos à la carte, porções, massas, pizzas e frutos do mar. Situado no coração da cidade o The Farm Bar já conquistou Curitiba e turistas de várias regiões do Brasil. Com um atendimento e experiência de quem já está a mais de 20 anos conquistando os Boêmios de Curitiba.
Nossos produtos são feitos com ingredientes frescos e da melhor qualidade, seguindo as receitas exclusivas do The Farm Bar. Todos os molhos, insumos e guarnições são feitos diariamente na cozinha do The Farm, conferindo um sabor especial, aos nossos pratos.
Um dos principais destaques da casa são os pratos e petiscos exóticos, que ao longo do tempo foi conquistando o paladar dos clientes.
Muitos curitibanos ainda não conhecem e não provaram as delícias desses pratos.

Veja abaixo:
Pratos exóticos
Carne de Avestruz
Carne de Coelho
Carne de Pato
Carne de Rã
E a carne de Jacaré 

Petiscos exóticos
Isca de Avestruz
Isca de Jacaré
Isca de Javali
Coxa de Rã empanada
Coxa de Rã alho e óleo

Sempre atento aos desejos do consumidor e as novas tendências, o The Farm até hoje é referência de gastronomia de qualidade, com menu à la carte que destaca pratos bem servidos. A casa abre a diariamente, inclusive domingos e feriado.

Happy Hour The Farm
Segunda-feira: Peça um balde de Heineken com quatro e pague apenas R$ 25,50
Terça-feira: Cada duas rodadas de chopp a terceira é por nossa conta para as mulheres.
Quarta-feira: Peça uma cerveja importada e leve uma porção de Jacaré por apenas R$26,50
Quinta e sexta-feira: A partir das 17h00, o Double Drink, Jack Daniels. Peça um e ganhe outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário