Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PIZZA HUT APRESENTA A RAINHA DAS PIZZAS

Sucesso mundial da rede, a Crown Pizza tem borda em formato de coroa real coberta com almôndegas de carne e cream cheese temperado



A Pizza Hut inova mais uma vez e lança a Crown Pizza. Inusitada e exclusiva, ela tem borda em formato de coroa real e traz almôndegas e cream cheesesalpicado com tempero de alho, compondo uma combinação de sabores inigualável. Destinada aos encontros de familiares e amigos, a pizza tem tamanho grande, com 12 pedaços, e pode ser preparada em todas as variações de recheios disponíveis no cardápio da Pizza Hut.
A novidade, criada nos Estados Unidos e presente em diversos países, já pode ser degustada nos cinco restaurantes da rede em Curitiba. A Crown Pizza foi lançada em caráter temporário e permanece no cardápio até fevereiro. “Neste período de celebrações, encontros e férias, queremos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de compartilhar com a família e amigos uma experiência nova, em uma refeição memorável, com essa pizza de formato e sabores únicos”, comenta a coordenadora de marketing da Pizza Hut Curitiba, Lília Rossana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário