Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Indústria Branco é a grande vencedora do Top de Marketing da ADVB-PR


Na festa realizada na noite desta quinta-feira (22) nove empresas e quatro personalidades de destaque no Paraná receberam prêmios

Executivos e empresários do Paraná se reuniram na noite da última quinta-feira (22) para a premiação do Top de Marketing 2012, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). Ao todo, nove empresas e quatro profissionais de destaque receberam prêmios.
A Indústria Branco venceu na categoria indústria e levou também o prêmio principal da noite, o Grand Prix, concedido à empresa que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora.
Outro destaque da noite foi o Sicredi, que ganhou o prêmio pelo quarto ano consecutivo na categoria mercado financeiro. O Condor Super Center foi eleito como melhor "case" de varejo e a GRPCom na categoria comunicação, ambos pelo segundo ano consecutivo. A Invespark e a Rossi venceram na categoria mercado imobiliário, o ISAE em educação e ensino, e a Itaipu Binacional na categoria hotelaria, turismo e cultura. O restaurante Madero venceu pela primeira vez o Top de Marketing, faturando o prêmio na categoria serviços. Mesmo caso da Unimed Londrina, vitoriosa dentre os trabalhos da área de saúde.
Além das empresas, os executivos de maior destaque durante o ano receberam o Prêmio Personalidade. O CEO da Flexiv Móveis para Escritório, Ronaldo Duschenes, foi eleito como a Personalidade de 2012 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigui, é a Personalidade de Marketing; o consultor Eloi Zanetti é a Personalidade de Comunicação; e Ronaldo Pinto Flor, diretor do Grupo Gauden Flor, é a Personalidade de Vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário