Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pilotos encaram desafio Suzuki SER Glass de Vela


Grandes nomes do automobilismo participam de uma regata exclusiva para marcar a abertura da última etapa da Copa Suzuki Jimny de Vela


No Yacht Club de Ilhabela, na data que antecede a 4ª Etapa da Copa Suzuki Jimny de Vela, 23 de novembro, os pilotos Allam Khodair, Patrick Gonçalves, Eduardo Leite da Stock Car e Vitor Genz aceitaram o desafio de deixar as pistas para encarar uma emocionante competição de vela.
Acostumados com a velocidade dos carros, os pilotos terão que contar com a velocidade dos ventos para saber quem será o grande vencedor desta disputa. Cada um deles fará parte da tripulação das equipes da classe HPE, SX4 Bond Girl; Jimny Take Ashauer, comandada por Beto de Jesus; SER Glass Eternity, por Marcelo Belotti; e SER Glass 10 ANOS, liderada por Alexandre Wissenbach.


No desafio anterior, realizado em setembro, Vitor Genz e Patrick Gonçalves conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, com o SX4 Bond Girl e Jimny Take Ashauer.
"Foi muito bom ter participado da regata. É um esporte bem diferente, envolve preparação dos equipamentos do barco e experiência de quem está velejando. Quando estava na água, o pessoal passou algumas dicas e agora irei para o próximo desafio com um pouco mais de conhecimento. Estou ansioso para encontrar com todos eles e vamos ver se mais uma vez os ventos estarão ao nosso favor", comentou Genz. 


Acostumado com os mares de Salvador, o baiano Patrick Gonçalves é kitesurfista nas horas vagas e está confirmado para a próxima disputa, "A primeira vez foi uma ‘amostra grátis’ e agora é para valer! Espero que seja mais empolgante, com o vento forte e velocidade".
Patrick fez parte da equipe do Jimny Take Ashauer comandado por Cássio Ashauer no primeiro evento, "O ‘capitão Cássio’, assim como o chamava, passou os conceitos básicos e até deixou que eu pilotasse um pouco. Nas condições de pouco vento, estava ótimo para aprender. Na primeira vez fui como um saco de areia e agora quero colaborar mais no trabalho em equipe", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário