Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançamento do vídeo clipe: Jai ho – Vitória para você

Na próxima terça-feira (27), a partir das 20h, na Chácara Luz da Mata, acontece a festa em comemoração aos quatro anos da Center Dança para Noivos e o lançamento do vídeo clipe Jai ho, inspirado no filme “Quem quer ser um milionário”.


A empresária Vivian Zanello conta que é uma cena linda, alegre, com muita cor e energia que se passa em uma estação de trem, com muitas pessoas dançando.


Segundo a empresária, a ideia do clipe surgiu durante um fechamento de contrato, em que uma noiva perguntou quantos casais de noivos a Center já tinha coreografado. “Nunca tínhamos parado para contar, ficamos curiosos, e procuramos nos registros, e para nossa surpresa foram 369 casamentos. Então decidimos fazer um clipe para homenagear todos os noivos, debutantes que já passaram pela Center”, conta.


Jai ho, tem um significado forte: vitória pra você. “No caso é a Center desejando vitória a todos os noivos nesta nova etapa de vida a dois, de formação de um lar, de uma nova família. Para as meninas de 15 anos é um desejo de vitória nas suas escolhas e conquistas. Vitória também aos parceiros de trabalho, que sejam muito prósperos que continuem realizando sonhos”, explica.


Vivian diz que, desde o desenvolvimento da ideia até a edição do material, foram três meses de pesquisas, busca por parceiros e ensaios com 40 ex-clientes. Foram 20 horas de gravação na Serra Verde Express.


A direção do vídeo clipe é do jovem diretor de cena curitibano, Davy Bortolossin. Além de atuar em audiovisuais comerciais e corporativos, trabalha com cinema, música e dança. Já dirigiu trabalhos para clientes como Volvo, Nissan, CR Almeida e Grupo Boticário. Em abril, participou das filmagens do curta-metragem Life Before Life, do diretor italiano Richard Romanini, que será lançado em 2013.
Para Davy Bortolossin dirigir o projeto é ter a possibilidade de trabalhar com algo diferente e, acima de tudo, muito divertido. "São momentos especiais na vida das pessoas que estamos registrando. Combinado com as coreografias e com a música, o trabalho fica ainda mais prazeroso e isso reflete diretamente nas gravações das cenas”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário