Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LAZER, AVENTURA, SOFISTICAÇÃO E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO


As festas de final de ano e as ferias de verão, estão chegando e para aqueles que procuram o "paraíso na terra" e só seguir rumo a Bombinhas, em Santa Catarina. A beleza natural, a diversidade de atracões ligadas ao ecoturismo e a refinada gastronomia, fazem de Bombinhas um pequeno paraíso, localizado na Costa Esmeralda de Santa Catarina.


Em um empreendimento único e exclusivo, o Apart Hotel Bombinhas Summer Beach, esta localizado a poucos metros da paradisíaca praia de Bombas, em Bombinhas. Apartamentos com sala de estar, um dormitório, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, totalmente equipados para proporcionar bem estar e conforto aos seus hospedes. A ampla área de lazer tem piscina, banheira spa, academia, sala de jogos e games, lan house, cinema, espaço gourmet. 

E olha, não precisa se preocupar em cozinhar. Bem perto dali, a beira mar, fica o restaurante Recanto da Lagosta, com o tempero do Chef Cicero Lacerda, onde voce pode saborear vários pratos, feitos com peixes, camarões e lagostas fresquinhas. Comandando o ótimo atendimento no restaurante, esta Carla Valiente. De quebra voce ganha, o visual das ondas do mar quebrando napraia e assiste aos voos da malandra gaivota pescando sua refeição. 
Agora, se voce não quer ficar só de "papo pro ar", procure o pessoal da PatadaCobra Adventures e escolha a sua aventura: passeio de barco e snorkeling, mergulho experimental ou curso de mergulho com breve internacional (www.patadacobra.com.br). Vamos mexa-se, o verão ta chegando! Faca sua reserva e boa viagem.

Um comentário: