Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

Shopping São José recebe primeiro Babilônia da Região Metropolitana

Cardápio promete agradar diferentes gostos e estilos

O Shopping São José recebe em agosto, uma das principais redes gastronômicas do Paraná – o Babilônia. O novo restaurante estará localizado no piso L2, próximo ao Restaurante Madero, e trará ao público são-joseense diversas opções da culinária brasileira, italiana, asiática e japonesa, entre outras.
Do café ao vinho, do lanche a requintados pratos da culinária internacional, o Babilônia se destaca pelo variado leque de opções que oferece para as mais variadas ocasiões, desde o almoço corporativo, até o happy hour ou jantar romântico.
O restaurante de São José dos Pinhais é o sexto da rede e primeiro na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o franqueado, Gian Zambon, a escolha pela cidade se deu ao seu crescimento, às grandes empresas instaladas na proximidade e ao excelente shopping, que já está maturado. “Escolhemos o São José pelo belo trabalho que vem realizando, pela credibilidade e seriedade do grupo que é dono do empreendimento e pelo fato de ser um shopping já consolidado, mas que ainda está em constante crescimento, assim como a cidade”, afirma ele.
Projetado pelo arquiteto Gabriel Valente, o Babilônia São José contará com 230 metros quadrados e acomodará 72 pessoas sentadas em mesas e 10 no bar. “As características arquitetônicas deste projeto seguem o padrão original da franquia, de oferecer um ambiente sofisticado e aconchegante ao mesmo tempo, utilizando, para isso, materiais de acabamento, iluminação e desenho de mobiliário adequados e de altíssima qualidade”, comenta o arquiteto.
O franqueado do restaurante – que inaugura em agosto – afirma que cada detalhe está sendo pensado cuidadosamente para agradar o cliente. “Identificamos através de uma pequena pesquisa que o Babilônia tem grande popularidade em São José dos Pinhais. Nosso objetivo é oferecer um serviço de alta qualidade e fidelizar estes clientes que já frequentam os outros restaurantes da marca”, finaliza Zambon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário