Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

Palladium Shopping Center dá início à campanha de Dia dos Namorados com conjunto Fondue e o sorteio de uma BMW

O Palladium Shopping Center inicia nesta quinta-feira (29) a campanha do Dia dos namorados 2014. Seguindo a tradição, de atender os desejos dos consumidores, o Shopping sorteará uma BMW e, também, por meio da promoção Compre-Ganhe, oferecerá conjunto fondue.


Para participar do sorteio da BMW 116i, os clientes devem trocar suas notas fiscais no valor de R$ 200,00, correspondentes às compras realizadas até 22 de junho de 2014, em lojas localizadas no Palladium Shopping Center. As notas, apresentadas no Posto de Trocas, localizado no piso L3, dão direito a um cupom para concorrer a BMW. O sorteio será realizado no dia 24 de junho.
A promoção Compre-Ganhe, que inicia nesta quinta-feira (29), estará em vigor até o dia 12 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques disponíveis. Compras realizadas no Shopping, no valor de R$ 400,00, darão direito a um conjunto fondue exclusivo. As trocas são limitadas a um conjunto por CPF. As trocas também devem ser realizadas no Posto de Trocas.
A gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira, destaca que “essa é uma data muito especial para o varejo. Todos os casais comemoram e presenteiam seus pares. O Palladium tem sempre o compromisso para atender os desejos dos casais, que podem desfrutar de um grande mix de lojas, com variedade de produtos e serviços. É válido ressaltar que as estratégias da campanha reforçam o compromisso de valorizar consumidores que preferem sorteio e aqueles que querem ganhar um presente na hora da compra e isso faz do Palladium a melhor opção de compras de Curitiba. Neste ano, vamos presentear nossos consumidores com um conjunto de fondue para dar mais clima no romantismo da data”.
A gerente destaca ainda que a noite do dia 12 de junho pode ser muito especial no espaço Boulevard, com opções variadas de restaurantes capazes de proporcionar uma noite à altura das comemorações do Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário